_______________________________________
__________________6.0 || "AJUDA DA QUAL PRECISAM"
-- Narrador --
"Ela preferia morrer tentando
salvar seu melhor amigo a
deixa-ló sozinho na sarjeta."
O demônio os encontrou.A tensão nos olhos da Ruiva e do Garoto eram extremamente visíveis, Ray a olhou, dizendo com seu olhar que ja se passara a hora de correr.
Os dois começaram a correr, os demônios o seguiam a cada passo dado.—Ficaremos juntos! Não importa o que aconteça, vamos tentar não nos separar! —Ray gritou para a garota que estava um pouco mais a frente dele.
—Tudo bem! Mas precisamos de um plano —Ela dizia ofegante, sem sequer dando uma olhada para trás.
Os demônios desapareceram, não se ouvia mais passos, os únicos barulhos audíveis eram os da mata ao redor.
—Espere -Ray parou. -Eles estão armando algo... —Ele fez uma pausa —Não parariam de nos perseguir assim.
A ruiva acenou em forma de concordância. Os dois não sabiam o que esperar, não tinham delineamento algum e isso preoucupava ainda mais Ray.
—Se eles estão planejando algo -Ele disse com a mão na boca — Precisamos estar a frente deles, use as pegadas falsas e estratégia tudo bem? Espere todos e tudo por todos os lados, não podemos arriscar Emma.
—Temos duas escolhas, ou fugimos ou matamos eles. Qual a melhor?
—Vamos por em prática o que Sonju nos disse. Vamos despista-los e fugir, mataremos apenas se necessário. -Ele disse carregando a arma -Afinal? Não podemos deixar eles encontrarem nosso abrigo, seria colocar nossa família em perigo. Ainda mais agora que não temos um local fixo.
A garota acena mostrando sua concordância.
—Pronta? —O mais velho sorri sem jeito. O que a faz corresponder forçando um sorriso sem os dentes.
—Sim —Respondeu, ela estava tensa demais para aquilo.
Os dois começaram a correr mais uma vez, entretanto, após um tempo em silêncio Emma estranhou ouvir apenas seus passos correndo pela floresta.
Ray havia desaparecido.Será que a realidade queria trocar
os papéis? Ela pensou.Ray havia sido pego ao correr, os demonios o pegaram tão rapidamente. Eles seguraram seu braço de uma forma brusca e rapida, tão rápida que o mesmo não teve nem ao menos tempo para poder reagir,
um dos demônios tinham uma força superior a dele e ele se perguntava como escaparia daquilo. O mais baixo dos demônios o amarrou numa árvore. Ele achava que ali ou seria seu fim, ou seria mais um recomeço. Até que os demônios começaram a discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre amou ele;; RAYEMMA
Fiksi PenggemarComeço: 16/02/21 Status: Em andamento Depois de meses Ray se perguntava se ele poderia ter sentimentos pela ruiva que sempre estivera contigo desde que ele se conhecia por gente. A mesma garota ingênua e animada que seu falecido amigo amava, o...