OO8;; ♡

626 51 14
                                    

___________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________________________

8.0 || "ACEITE SEUS SENTIMENTOS"

-- narrador --

"você não pode transformar
seus sentimentos em algo
que eles não são"

     Depois de todo o ocorrido Emma e Ray estavam dispostos a descansarem, e sua família estava preoucupada o bastante para que mandassem eles novamente a ação da floresta.
Enquanto eles tiravam o tempo para descansar quem caçava era Oliver e   Violet, os dois gostavam de sair e diziam se sentir bem, bem mais do que estando mais presos dentro daquela caverna.

     Já se passava um mês que a estadia das crianças começara, Ray se sentia inseguro em relação ao lugar, já que estavam sendo procurados por toda a parte. Mas talvez ele também estava pensando em outra coisa sem ser sobre sua sobrevivência e a de sua família.

     Emma.

     Era na Ruiva que os pensamentos
     do Moreno se encontravam, ou
     seria melhor dizer perdidos?

     Ray se via perdido na imensidão
     daqueles cabelos-de-fogo, dos olhos
     de esmeralda e no sorriso que era
     como o sol.

     Ele era refém dela, mas apenas
     ele sabia disto.

     Atordoado por tais pensamentos o mesmo nem percebia que o chamavam para fazer a nova refeição.   Ele acordou, vendo a imagem de Gilda se eternizar diante de seus olhos escuros.

—Esta com cera no ouvido?? —Ela disse um tanto alterada.

—Bom, qual dos ouvidos? —Ele fez uma piada sem graça.

—Deixa de ser idiota, e venha, estão todos lhe esperando.

     O rapaz apenas acompanhou a mais nova, bufando um pouco. "Não tenho um minuto de paz" pensava consigo mesmo.

     Ao passar dos minutos preparando a refeição, todos estavam rodeando o garoto cheios de água na boca. Ray ficava feliz por gostarem de sua comida, mas sabia que se tivesse mais recursos poderia produzir algo melhor.
     Ele observava os olhos de empolgação de Emma, que assim como os outros, acompanhava vagarosamente com seu olhar cada passo do mais velho em relação aos preparativos de seu almoço.

     Violet e Oliver chegavam com as coisas que comeriam no dia seguinte, e acabou se juntando aos demais após Ray e Gilda servirem a todos com aquilo que havia sido feito.

Entediante.

     Poderia ser dito assim os dias das crianças naquela caverna. O calor era o de menos, depois de tanto tempo ali todos se acostumaram, pior era não ter o que fazer em meio a mundo inteiro lá fora. Passavam o tempo olhando para as paredes e dormindo, e quando algo acontecia — O que era raro demais — eles conversavam sobre a vida e brincavam dizendo coisas idiotas.

Você sempre amou ele;; RAYEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora