O12;; ♡

542 48 20
                                    

____________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________________________

12.0 || QUE SENTIMENTO É ESSE?

"Eu nunca lhe vi dessa forma,
então por que agora vejo?"

     O garoto estava prestes a selar os lábios com os da mais nova, ele estava disposto a se declarar ali mesmo. Ele já guardará tempo demais, não podia esperar.

     A verdade era que o Ray não conseguiria esconder aquilo por mais tempo, e por mais que estivesse com o coração quase saindo pela boca, ele ainda esperava que pudesse ao menos beijar Emma, nem que fosse apenas uma vez.

     Uma vez...

     Quando o rosto dos dois estavam próximos demais ao ponto de sentirem a respiração desengonçada um do outro, Emma segurou a cabeça de Ray se afastando.
A mais nova estava assustada demais para pensar no que fazer após Ray tentar tal ato, a única coisa que a ruiva pensou foi se afastar do garoto de olhos-de-universo.

     Ela gostaria de entender,
     ela queria entender,
     mas ela tinha tanto medo.

     Que sentimento é esse? Por que de repente ela sentia borboletas em seu estômago e queria fugir de Ray?
Ela não gostava dele, então por que isto? Por que sentia que nunca mais poderia olhar na cara dele? Emma se sentia mal por não saber o que se passava dentro de si

     A ruiva correu, ficando um pouco próxima de Anne Keylee que dormia feito uma pedra. E enquanto Ray apenas pensava se a teria forçado a aquilo, se teria sido certo mostrar suas intenções agora, ou até mesmo se a ruiva o odiaria a partir daquele momento.

— Eu sempre estrago tudo mesmo -Ele sorriu desajeitado

     Ray olhava e admirava a lua, e após perceber que ela tinha chegado ao meio do céu, percebeu que agora era a hora de descansar. Ele e Emma trocariam agora com Keilee e Hayden.
     O garoto apenas se levantou observando por mais alguns minutos as estrelas, e ao se virar, deu de cara com Emma o olhando da cabeça aos pés. Surpreso e nervoso, o mais velho apenas olhou para seus pés na imensidão da escuridão da caverna. Evitando o olhar da ruiva que parecia querer engoli-lo vivo ali mesmo.

     Enquanto isso a garota que tinha os olhos-de-esmeralda apenas fitava Ray, ela realmente deveria fazer aquilo que seu coração almejava fazer?
Com borboletas no estômago e com o rosto tingido de vermelho, Emma se aproximou do mais velho, ficou tão perto que podia sentir a respiração nervosa do garoto.

     "Ainda bem que estamos
     no escuro, odiaria presenciar o
     rosto dele ao me ver neste estado."

Você sempre amou ele;; RAYEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora