O1O;; ♡

488 40 4
                                    

__________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________________________________

1.0 || LUTE COMO ANNE KEILEE

- narrador -

"A verdade é que
todos somos incríveis,
apenas nos falta confiança"

     A dupla de amigos andava observando tudo ao redor para caso achassem algo suspeito. Diferente do trio, Zack e Anne haviam presenciado coisas horríveis antes mesmo de Emma se dar conta daquilo que estava sob seus pés.

—O que você acha que este fim de mundo é? —Keilee dizia observando as pequenas casas que ali haviam.

—Será como Goldy Pond? —Haydeen disse alcançando a mais nova. —Demônios não tem as casas assim, e ali tem uma construção anormal. —Ele apontou para o local que era um pouco longe dali.

     A dupla apertou os passos, cerca de uns quinze minutos de caminhada Anne e Zack estavam dispostos a descobrir que lugar era esse.

—Uma a-arena?! —Anne disse observando e adentrando o local -Que tipo de coisa acontece aqui?

     O chão era de areia, era possível ver uma pequena arquibancada e também era possível ver sangue no chão. O cheiro do local era horrível, cheirava a ovo podre e a comida morada.
     A dupla encontrou um pouco afastada da arquibancada, celas, essas que pareciam extremamente pequenas.
     Seja o que estivesse acontecendo ali, não era algo bom. Fosse humanos, fosse demônios os responsáveis pelo local.

"Vamos Herb! Precisamos ir para a Arena e colocar os prisioneiros!"

     A dupla ao ouvir isto se escondeu para que pudesse observar melhor o que acontecia ali. Aos poucos se aproximavam dois demônios, atrás deles haviam crianças acorrentadas e com olhares vazios. Eles se aproximaram o bastante para que Anne pudesse ouvir melhor a conversa de ambos:

—Hoje a luta vai ser das grandes! -Disse um demônio dando um sorriso malicioso —Temos duas crianças da pesada, vamos ver quem irá matar uma a outra primeiro.

     Ao ouvir aquilo Keilee se horrorizou, como assim se matariam primeiro? A morena apenas continuou escutando junto de Zack, enquanto estavam de longe.

     Após prenderem as crianças nas celas eles partiram, deixando Zack e Anne ali, se perguntando o que deveriam fazer.

     Anne apenas foi até as crianças perguntando a elas o que estava acontecendo, mas nenhuma delas parecia querer responder.
     A aparência das mesmas era horrível, um olhar vazio, cabelos bagunçados e estavam extremamente magros. No canto de uma cela, havia uma criança sem uma de suas pernas, de todas dali ela era aquela que tinha o olhar mais vazio. O coração de Keilee se cortou e ela sentiu uma imensa raiva doa responsáveis por aqui.

Você sempre amou ele;; RAYEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora