_______________________________________
__________________
11.0 || REENCONTRO DE
VELHOS CONHECIDOSEmma olhava aquilo não acreditando no que estava a sua frente. Ray olhava surpreso mas não horrorizado, enquanto Yuugo se sentia enojado.
— Isto é... — Yuugo colocou a mão na boca se segurando para não vomitar
— Um feto —Disse Ray simplista. —Essa aréa é estranha demais, e logo logo o sol vai ir embora. É melhor encontrarmos um lugar para passar, e é bom que não seja aqui — Disse ele inexpressivo.
—Você não está —Emma interrompe Yuugo
— Horrorizado?! —Emma completa
— Óbvio que estou, e é por isso que temos que sair logo daqui! — Ele exalta um pouco a voz
—E se estiverem precisando de ajuda!? E se forem outras crianças??
— Acredite em mim Emma, continuar seguindo este caminho é loucura!
— Me desculpe Antena, mas Ray tem razão. —Disse Yuugo tentando convencer a ruiva a voltarem.
E no meio da discussão eles escutam vozes e passos na floresta, atentos a quem poderia ser eles se escondem atrás de algumas plantas.
Ray acaba por reconhecer as vozes, eram Anne Keilee e Zack Hayden.— O que estão fazendo aqui?! —Keilee corre até Ray e pergunta ao garoto preoucupada.
— Espera, insuportavel? —Yuugo chega perto de Keilee de uma forma brusca, fazendo com que o Hayden entrasse na frente de Anne.
—Ranzinza? —Anne olhou o mais velho
—Vocês se conhecessem?? —Zack e Emma perguntaram em unissono
—É obvio que sim idiotas, se não se conhecessem não teriam esses apelidos toscos. — Disse Ray — Vem cá, você semore foi de dar apelidos para as pessoas? —Esse provoca Yuugo, numa brincadeira
— Ele nunca gostou de se apegar — Emma apenas ri
—Achei que você ja poderia estar morta... —Disse Yuugo de cabeça baixa —Me desculpe por te deixar sozinha, eu fui um pessimo exemplo —Ele apenas segura as mãos da garota em forma de perdão.
—Está tudo bem Ranzinza! —Ela sorri em graça.
Yuugo havia encontrado a garota na base do senhor minerva, ela tinha acabado de chegar naquele mundo e o Velhote? Ainda era traumatizado com a perda dos amigos.
Ela acabou por ficar alguns dias, por Yuugo ter cedido um pouco. Mas ele ainda assim a expulsou assim que percebeu que ela já conhecia o mundo a volta que tinham por fora da base.
E depois de meses o homem se arrepende de ter deixado uma garota de quinze anos sozinha.Ele se culpava, ele nunca iria se
perdoar por este abandono, muito
menos pela possivel morte da
garota.— Está anoitecendo, não acha que deveriamos encontrar alguma caverna por ai? Alguém tem algum tipo de esqueiro? Precisaremos de lenha —Disse Zack chamando a atenção de todos.
O grupo apenas foi a procura de Violet e Oliver. E ao encontra-los eles entraram na primeira caverna que viram na esperança de que pudessem estar abrigados.
E em turnos esses alternavam, até ser a vez de Emma e Ray ficarem de vigia.O garoto estava disposto a tomar uma atitude.
— Emma? — O moreno a chamou a garota despreoucupadamente.
—Sim Ray? —Ela sorri olhando as estrelas
—Você consegue perceber os sentimentos que Zack tem por Anne? — Ele deu uma pausa —Porque eu percebo muito bem
—Mas, que sentimentos? E por que você tá tão preoucupado com isso? —Ela diz um pouco confusa
— Ele gosta dela
— Ah! Mas eu também gosto dela! — Ela diz brincalhona
— Emma, ele gosta dela mais do que como uma amiga ou irmã. — Ele tentou ser o mais direto possivel
— Assim como nos livros da biblioteca? — Ela fala se lembrando das histórias de romance que tinham na biblioteca de Grace Frield — Você quer dizer...Que ele a ama? — A garota tem as bochechas tingidas de vermelho.
"Ela é tão inocente assim?" Pensava Ray consigo mesmo.
Ray estava disposto a fazer a proxima pergunta, por mais que ela pudesse o assustar ou deixa-lo ansioso.
O coração do garoto saltava quase pela boca, mas ele precisava daquilo.Fosse o que fosse a resposta de
Emma.Ou ela seria um pingo de
esperança ou um completo balde
de água fria.— Se alguém sentisse por você os mesmos sentimentos que Zack tem pela Anne, o que você faria? — O mais velho a olha com atenção.
As pupilas de Ray dilatam após ter o olhar encontrado pelo de Emma, aquele olhos verdes hipnotizavan o moreno.
Ray apenas se aproximava da mais nova, a prensando um pouco na parede.Ele iria beija-lá?
— Eu...
______________________________________NOTAS DO AUTOR:
Chegamos ao fim de mais um capitulo, eu peço desculpas por ter esse capitulo tão curtinho. Mas é que proximo teremos um mais extenso e cheio de história.
Mais uma vez eu gostaria de agradecer a todos que estão lendo! Essa historia não é a mesma sem vocês.
Digam o que acham que podem acontecer ou se estão ansiosos para ver o que acontecerá.Até a próxima!
~Anakko <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre amou ele;; RAYEMMA
FanficComeço: 16/02/21 Status: Em andamento Depois de meses Ray se perguntava se ele poderia ter sentimentos pela ruiva que sempre estivera contigo desde que ele se conhecia por gente. A mesma garota ingênua e animada que seu falecido amigo amava, o...