「 Kiara Narrando 」
Acordo com a luz do sol adentrando meu quarto me fazendo acordar pela claridade que ficou. Me sento na cama e abro os olhos lentamente para acostumar com a luz. ... me levanto e vou até o banheiro me arrastando.
Fasso minhas higienes e tomo um banho. Vou no guarda roupa e procuro uma roupa boa até achar uma parecida com a do sasuke só que na versão feminina. Como a preguiça abaixou eu peguei aquela mesma.
Me visto e penteio meu cabelo deixando solto mesmo. Vou pra cozinha procurar alguma coisa pra comer e adivinha... não tinha comida. E hoje que eu passo mal por não comer de manhã.
Escuto alguém batendo na porta e quando abro dou de cara com um ANBU, foi ai que lembrei da academia.
ANBU: vamos?
Confirmo com a cabeça e sigo ele com um pouco de receio por ele ser um homem, sim eu sei que isso é besteira mais depois daquele dia que meu pai me estrupou eu peguei trauma de ficar próxima de algum homem, mesmo os da minha idade mais neles eu tenho menos medo.
Enquanto andávamos eu sentia olhos em mim, pra ser certa os olhares tavam nas minhas costas focadas no símbolo Uchiha, mais também né só o Sasukemo que é o último Uchiha vivo, tirando o Obito e o itachi mais ninguém sabe do Obito.
Chegamos na academia o ANBU se despede de mim e some em uma nuvem de fumaça. Adentro a academia e começo a procurar a minha sala, agora que lembrei que o Hokage não me disse, a vai se ferra. Começo a raciocinar e com o eu tenho 12 anos eu deveria tá na mesma sala do Naruto, então eu vou procurar e perguntar se lá e minha sala. Partiu.
Acho a sala e bato na porta que a mesma e aberta pelo Iruka, gente deu um arrepio de medo aqui quando ele me olhou bravo.
Iruka: há, achei que era o Naruto, você deve ser a aluna nova certo - confirmo com a cabeça - entre e se apresente por favor - entro na sala e todos ficaram olhando pra mim
- Oi, meu nome é Kiara... Kiara uchiha - todos são um espanto e o sasukemo que não tava olhando pra mim começa a olhar - tenho 12 anos e não gosto de fazer amizade, mais vai que acontece né
Iruka: obrigada pode se sentar
Ando com cara de tédio e me sento do lado do sasuke, obviamente só pra provocar as meninas, ele não fala nada só olha pra mim que tava com as mãos atrás da cabeça.
Sasuke: hun (duvido que é uchiha) - diz na língua uchiha
- não duvide sasukemo, se quiser amanhã eu te mostro o exame que comprova isso - falo focada no Iruka que tava bravo esperando o Naruto e o sasuke me olha meio espantado mais sem demonstrar
Sasuke: não precisa - fala seco
- Tá bom então emo - falo dando ombros
Dois minutos depois
O Iruka saiu pra procurar o Naruto e tava um tédio eterno então eu começo a cantarolar o rap do itachi que foi o primeiro a vim na mente e sentia os olhares dos outros em mim.
Depois que cantei o povo ficou olhando pra mim principalmente o sasuke, com certeza quer saber se eu conheço o itachi.
- querem uma foto? Dura mais - falo batendo os dedos na mesa
Sasuke: você... conhece o Itachi? - eu disse gente
- Com toda a certeza, conheço ele melhor que você sasukemo - apoio minha cabeça na minha mão que tava com o cotovelo na mesa... acho que entenderam
Sasuke: a única coisa certa sobre ele e que ele é um idiota que não teve coração e só matou o clã pra testa o potencial - diz meio nervoso
- aí aí emo... eu entendo sua dor... mais eu também sei que o itachi não fez por mal - olho pra ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto (Em Revisão)
General Fiction⚠️Estou revisando essa fanfic até o último capítulo postado. Assim que a Revisão terminar estarei de volta com novps capítulos⚠️ 🔈pensamentos mudam. 🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼 ----- "essa é a história de Kiara, uma garota de 12 anos que perdeu sua...