Entrei em contato - 23

2.9K 248 51
                                    

Eu voltei meus amados leitores, meus amados lamens de tomate. Agora após SLA ... Um mês?! Estou voltando para trazer mais cap para vcs.
Me desculpem a demora, esse tempo eu ainda tava superando a ida da minha avó, tinha prova e atividade pra fazer e semana passada tive aulas presenciais. Mas agora estou de volta meus anjos.
Obrigado (a) a todos que esperaram por mais caps e para quem está lendo.
Agora chega de enrolação mas já enrolando, vamos para mais um cap.

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

Pov Kiara Uchiha

Zetsu nesse momento me levava de volta onde encontramos os membros. Quando chegamos eles perceberam a gente e pararam de falar entre si começando a despistar.

Zetsu: Bom ... O pain está ali naquela sala, vá na frente - o mesmo se pronuncia apontando para uma porta

Nesse momento eu já estava com o capuz novamente.
Fui em direção a porta apontada pelo zetsu e bato na mesma logo entrando, nisso tudo eu sentia os olhares curiosos dos outros membros em mim menos o de um certo Uchiha.

Após entrar na sala o homem de cabelos alaranjados e de olhos rinnengans olha para mim sério porém com curiosidade.

Pain: quem é você e o que deseja? - o mais velho pergunta

Ando até o mesmo de cabeça baixa em pedindo a visão do meu rosto. Paro em frente a sua mesa e levanto a cabeça logo tirando o capuz, dou um sorriso Uchiha para o mesmo e me pronuncio.

- Kiara Uchiha, nova aluna da akatsuki - após dar a "notícia" o ruivo olha para mim mais sério ainda

Pain: Tá me achando com cara de palhaço?!

- não vou negar que parece mesmo. Mas pode perguntar ao zetsu, o próprio Madara permitiu isso - digo deixando uma expressão irônica no rosto

Pain chama o zetsu que logo aparece. Após umas perguntas de Pain para zetsu ele já tem a sua resposta de que iria sim deixar os membros me treinarem por três meses.

Saímos do escritório de Pain voltando para a sala onde já se encontrava todos os membros até o Obito se passando de Tobi.

Pain: Boa tarde a todos. Venho anunciar que todos serão responsáveis por  treinar ela - o mesmo diz dando um passo para o lado saindo da minha frente

Ao todos me olharem com expressões alguns de tédio outros se perguntando algo e o Tobi principalmente parecia "animado" para isso.

Hidan: eu não vou treinar uma criança! - o platinado afirma

Pain: não tem que querer ou não Hidan, todos iram, até mesmo eu! - o mesmo ordena fazendo os membros afirmar - Se apresente a eles e se precisar de alguma coisa vá até meu escritório, Konan mostre-a o esconderijo e Sasori você será o primeiro a treina-la.

Após pain dar a notícias o mesmo se retira da sala deixando apenas eu e os outros nove membros.

Não demorou muito para que Hidan começasse a reclamar.

Hidan: não acredito que irei ter que treinar essa pirralha - o mesmo diz se escorando na parede

- melhor que adorar esse seu deus "Jabiroca" - digo fazendo alguns membros rirem

Hidan: quem você pensa que é garota?! - o mesmo retira sua foice as costas

- Kiara Uchiha, e não estou ao seu dispor - digo fazendo reverência

Sentir os olhos de Itachi finalmente tomarem curiosidades sobre mim após falar meu clã, alguns membros me olharam surpresos.

Deidara: Mas o Itachi não avia matado todo o clã?! Hum! - o loiro pergunta

- Exato, avia matado todo o clã, exceto eu e o irmão dele - digo simplista

Itachi: onde você estava quando isso tudo aconteceu?! - pergunta o mesmo o que me fez lembrar de como entrei aqui

- e-eu estava na vila da névoa com minha... Mãe que acabou morrendo quando estávamos voltando para konoha após anos longe - invento uma desculpa qualquer

Senti algo vindo por trás de mim e logo percebi que Tobi já não estava mais ali. Peguei uma kunai escondido do mesmo. Quando ele iria pula encima de mim eu puxo seu braço o deitando no chão e colocando a kunai sobre seu pescoço.

Tobi: Kiara-chan, Kiara-chan sou eu sou eu o Tobi o Tobi... Deidara-senpai socorro - o mesmo fala com aquela voz infantil

Saio das costas do moreno e ele se levanta. Eu sei que Obito não deixaria eu derrubar ele se ele não tivesse disfarçado de Tobi mas também parecia estar impressionado pela minha defesa.

[...]

Bom, já se passou um tempo e eu já conversei com todos os membros exceto Kakuzu que não parava de contar suas notas, e eu não iria querer puxar assunto né, eu brinco com coisa séria mais também não quero morrer.

Sasori avia dito que iremos começar os treinamentos amanhã, ele disse que vai me ensinar sobre venenos e me ajudar com marionetes. Eu obviamente aceitei, sei que talvez não irei conseguir salva-lo da morte então tentarei ser a melhor ninja das marionetes antes ou depois do kankuro.

Estava conversando com a Konan no quarto da mesma enquanto ela pintava minhas unhas de preto, eu descidi pintar pois irei fazer parte da akatsuki por três meses porém sem ir em missões infelizmente.

Konan: Então Kiara, onde estava antes de vim nos procurar? - a mesma pergunta ainda pintando minhas unhas

- Konoha - a mesma me olha na hora - não se preocupe. Não irei revelar nada de vocês para ninguém pode confiar, sou uma garota de palavra - sorri para a mesma que retribui

Konan: bom, as unhas estão prontas - ela diz tampando o esmalte e logo olho para as minhas unhas

- perfeitas - sorri

Konan: assim. De mulher pra criança - eu ri da mesma - tem algum garoto que achou bonito?

- todos - ela me olha com uma cara indignada - antes de você pergunte, sim até o zetsu e o Kakuzu - ela faz uma cara que me fez rir

Konan: quantos anos você tem?

- Vou faz 13 ... Daqui três meses - digo olhando para baixo

Konan: que legal. E veja. A sorte está do seu lado - olho pra ela com expressão de dúvida - o deidara tem 16 anos

- Konan!!! Eu só tenho 12, ele é 4 anos mais velho que eu tá Loka - dou um tapinha fraco no braço dela

Konan: Não muda quase nada

Alguém bate na porta me fazendo olhar pra Konan um pouco tanto desesperada, vai que esse alguém escutou nossa conversa.

...: Konan, Kiara o jantar está pronto - diz...

Continua.....

®=®=®=®=®=®=®=®

Prontinho, cap terminado com sucesso. Bom gente, antes da despedida quero explicar sobre a idade dos akatsuki.

Como eu escrevi na fala da Konan o deidara tem 16 anos, pois todos sabemos que ele morreu com 19. Ou seja os akatsuki estão a 3 anos antes de morrerem. Por exemplo, o Sasori morre com 30, no clássico ele tem 27 anos. Ou seja, peguem a idade de todos os membros quando morrem e diminuem por 3 que vai dar a idade deles no clássico.

Bom, é isso. Desculpe por qualquer erro de escrita, desculpe pela demora e desculpe se o cap ficou ruim. Obrigado por estarem lendo, comentando e até dando estrela. Beijos a todos.

Sayonara Min'na 💜

Entrei em Naruto  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora