Odeio viver nesse mundo de merda. Com roubos, mortes, estrupos e coisas desse tipo. Muitas pessoas vivem felizes, e isso é o que eu não entendo, como podem viver alegres se a cada segundo que você tiver andando na rua pode passar por vários assassinos ou estrupadores. E esse é um dos motivo de eu não gostar de sair de casa e nem de fazer amizade.
Ainda não me apresentei né, prazer, me chamo Kiara, tenho 12, porém tenho pensamentos em outros níveis, raciocínios adultos e comportamentos estranhos para alguns mas não é atoa eu ser assim.
Quando completei meus 5 anos de idade alguns dias depois minha mãe veio a falecer e até hoje eu não sei o motivo, ninguém quis me contar. Desde então meu pai começou a mudar no seu comportamento. Antes ele era sorridente, brincalhão, carinhoso, engraçado, animado e essas coisas assim, mais agora ele tá rabugento, mal humorado, virou alcoólatra, abusador e muito agressivo, principalmente comigo.
Eu também mudei depois da morte da minha mãe, antes eu era sorridente, animada, aprontona, amava sair de casa e brincar com outras crianças, mas agora eu estou séria, isolada, fria, mal humorada e não tenho mais animação para nada.Depois que completei meus 10 anos meu pai começou a beber e ficar bem mais agressivo que antes, me batia todo dia que chegava em casa de noite até que um certo dia toda a minha vida piorou, meu pai acabou me... estrupando. ... Naquele momento no lugar onde tinha um coração já não existia mais nada, apenas servia para bater e me manter viva. Então a partir daquele dia eu peguei trauma de me aproximar de homens mesmo se não forem fazer mal para mim, não gosto da aproximidade.
Na escola eu sempre sou quieta e quando algum professor chega perto de mim eu demonstro medo o que todo mundo estranha, no intervalo eu fico o mais longe possível das outras pessoas e elas me olhavam de longe enquanto eu ficava mechendo no celular ou lendo algum livro ou mangá.
A única coisa que me salva desse mundo e me faz dar um pequeno sorriso era o anime Naruto, sim sou otaku e meu anime preferido é Naruto que eu posso assistir mil vezes sem enjoar. Acompanho também o canal 7 Minutoz, eles tem os melhores raps de animes na minha opinião. Os meus raps preferidos do 7MZ são os raps dos Hokages, da Akatsuki e do Naruto.
E sinceramente, o meu maior desejo é ir pro mundo de Naruto, mas como isso nunca iria acontecer apenas inventei uma história na minha cabeça de como seria se eu fosse pra lá.
Bom acho que é só isso que eu tinha pra contar... então até mais.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
🔹️Notas da autora:
Bom gente, esse foi o prólogo e espero que vocês tenham entendido, e conseguido saber do que a Kiara gosta, não gosta, sonho, traumas e mais algumas coisas.
Esperto também que tenham gostado, desculpe a qualquer erro ortográfico e obrigada por ler.
Até o próximo cap.
ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ²²·⁰⁴·²⁰²³
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto (Em Revisão)
Fiksi Umum⚠️Estou revisando essa fanfic até o último capítulo postado. Assim que a Revisão terminar estarei de volta com novps capítulos⚠️ 🔈pensamentos mudam. 🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼 ----- "essa é a história de Kiara, uma garota de 12 anos que perdeu sua...