Kiara Narrando
Acordo com o barulho do despertador perto do meu ouvido me fazendo pegar ele é tacar na parede, logo me sento ainda de olhos fechados coçando os mesmos com as mãos.
— E lá se foi meu despertador.
Abro meus olhos e me levanto indo em direção ao banheiro me arrastando sedentária por acabar de acordar. ... me despi e logo entrei no box ligando o chuveiro na água gelada que ao se encontrar com meu corpo me deu um choque de realidade me fazendo acordar de uma vez.
Tomo meu banho e logo coloco meu uniforme, começo a secar e pentear meu cabelo deixando o mesmo solto com apenas uma presilha de lado.
Saio do banheiro e logo pegando minha mochila no canto do meu quarto, pego meu celular e desço pra cozinha e dou graças a deus de não ver meu pai hoje, pelo menos meu dia começou sem nenhuma assombração.
Pego uma maçã na geladeira e saio da cozinha indo pra sala e logo vendo meu pai deitado no sofá de olhos fechados, ando de vagar na direção da porta e quando encosto na maçaneta escuto uma voz grossa e rouca do meu pai me impedindo de abrir a porta e sair.
"Pai": não vai dar meu beijo de despedida – fala de olhos fechado com um sorrisinho que me dá nojo
Reviro os olhos e vou até ele, quando me aproximo do seu rosto pronta pra Beija sua bochecha ele vira o rosto me fazendo beijar sua boca, quando vou me afastar ele segura minha e logo aprofundando o beijo e pede licença com a língua e eu cedi, não quero apanhar hoje. ... ficamos se beijando (contra a minha vontade) até finalmente a falta de ar se fazer presente e fazendo a gente se separar
"Pai": Boa aula meu amor – me da um selinho.
Saio de casa e logo cuspo no chão e começo a comer a maçã pra tirar aquele gosto de álcool horrível da minha boca.
“ ∴ Na escola ∴ ”
Chego na escola e vou direto pra sala da minha primeira aula que é de matemática, ou seja vou ver o professor que mais pega no meu pé e fica bem mais próximo.
Chego na sala e sento no meu lugar que por azar e o mais perto da mesa do professor. ... Os alunos foram chegando e se sentando logo o professor também chega.
Professor: bom dia alunos – fala ao colocar suas coisas na mesa
Todos respondem com um "Bom dia", menos eu que abaixo minha cabeça.
“ ∴ Quebra de tempo ∴ ”
Já tinha acabado as aulas e agora vou voltar pra casa e ver novamente meu pior pesadelo.
Estava virando a esquina da minha casa até que vejo um carro descontrolado vindo na minha direção, tento correr mais já era tarde de mais. O carro bate em mim com tudo me fazendo ser jogada um pouco longe que no caso eu parei na porta da minha casa.
Minhas vistas estavam escurecendo e minhas pálpebras ficando pessadas. A última coisa que vejo foi meu pai saindo de casa e olhando diretamente pra mim que dei um pequeno sorriso como se tivesse falando que finalmente vou ir embora desse mundo, escuto sirenes de pulicial se aproximar e logo apago.
「 Pai da Kiara Narrando 」
Estava no meu quarto esperando a Kiara chegar em casa pra ficar juntinho com ela é fazer a coisa mais perfeita com aquela delícia que é minha filha.
Enquanto tava pensando começo a escutar barulhos de rodas de carro no asfalto logo um estrondo seguido de gritos, me levanto indo em direção a porta de casa para ver o que aconteceu.
Quando abro a porta vejo a pior cena do mundo, na minha frente agora estava minha filha no chão olhando pra mim e fechando seus olhos lentamente e por fim dando um pequeno sorriso, naquele momento sinto uma pontada no coração e a sensação de culpa e dor. Foi aí que eu cai na real que fiz minha filha sofrer.
Na minha mente passou todos os momentos felizes que vivemos juntos com minha falecida esposa e logo depois passa tudo que eu fiz com a Kiara depois da morte da mãe dela, eu me tornei um monstro horrível que apenas descontou a tristeza em quem não tinha nada a ver com tudo que eu tava passando. Sirenes estavam se aproximando mais eu nem liguei.
Ando lentamente até o corpo da minha filha logo me ajoelhado ao seu lado e vendo a mesma da seu último suspiro. ... lágrimas estavam caindo descontroladamente de meus olhos, seguro o corpo da minha filha deitando ela sobre meu colo e abraçando a mesma pedindo desculpa por tudo que eu fiz mais já era tarde de mais, porém mesmo assim eu espero que ela me desculpe por tudo que fiz ela passar.
“ ∴ Horas depois ∴ ”
Depois de horas eu estava no quarto de Kiara chorando enquanto olhava por todo lado de seu quarto e me lamentando por tudo que eu fiz. ... vejo uma foto da mesma comigo e sua mãe na penteadeira dela, vou até lá pegando a foto onde estava com um x no meu rosto, um coração partido encima da cabeça dela e uma gota em sua mãe, aquilo me machucou tanto me fazendo chorar mais e mais.
Me deito na cama e abraço o travesseiro que estava com o cheiro dela e acabo dormindo.
Contínua....
●●●●●●●●●●●●
🔹️Noatas da autora:🔹️
E aí gentiii...vocês não sabem o quanto que eu chorei enquanto escrevia a partir do pai da Kiara Narrando... meu coração doeu.😢💔
Mais enfim espero que tenham gostado... um beijão pra vocês e desculpe a qualquer erro ortográfico.
Obrigada por ler e se puderem me digam oque melhorar na fic... obrigada mais uma vez e até o próximo cap.
Fiquem com a musiquinha.
MÁSCARA NA CARA
NINJA DA QUEBRADA
OLHA NO MEU OLHO
LANCA KAMUI NESSA SAFADA
ENCOSTA NO MANTO
NOS JÁ LENAÇA A NOVE CALDA
PASSO NA SUA VILA JURO QUE NÃO SOBRA NADA.Empolguei, sorry, TCHAU GENTE.
ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ²¹·⁰⁴·²⁰²³
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto (Em Revisão)
Ficción General⚠️Estou revisando essa fanfic até o último capítulo postado. Assim que a Revisão terminar estarei de volta com novps capítulos⚠️ 🔈pensamentos mudam. 🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼 ----- "essa é a história de Kiara, uma garota de 12 anos que perdeu sua...