>Autora Narrando<
Kiara, Sasuke e kakashi estavam lutando intensamente até que Haku os espelhos de gelo com o Sasuke dentro do mesmo.
Kiara após ver os espelhos começou a lutar mais rápido contra os clones pois só estava usando eles para treinar.Assim que a morena termina de acabar com o clones Naruto já estava dentro dos espelhos, assim que Haku joga as agulhas fazendo o Sasuke proteger o Naruto Kiara corre até lá entrando.
Kiara: Naruto e com você - Fala pegando o Sasuke
Sabendo que não daria pra Kiara sair dos espelhos ela começou a tirar as agulhas do sasuke ali mesmo enquanto Naruto ficava com o poder do kurama envolta de si.
Assim que os espelhos sumiram Kiara já avia tirado as agulhas do moreno e agora estava usando ninjutsu médico no mesmo. Ao olhar pro lado vê kakashi prendendo zabuza com os cachorros e preparando o chidori.
Kiara: Vamos mudar um pouco essa história - cola o sasuke cuidadosamente no chão
Kiara levanta e sai correndo na direção de kakashi é zabuza. ... assim que estava a poucos segundos de distância haku aparece na frente do espadachim e assim Kiara entra na frente do Haku recebendo o chidori no lugar do garoto.
Haku e zabuza: criança - falam imprecionado
Kiara: caramba... isso doi, coitada da rin kkkk - fala baixo segurando a mao do platinado
Kakashi estava em choque por lembrar de quando sua amiga de infância tinha entrado em frente ao seu chidori fazendo o mesmo matar ela.
Kiara caia pra trás sendo segurada por haku que ainda estava emprecionado por uma garota que ele mal conhece ter entrado em sua frente acabando de salvar sua vida e a de zabuza.
Naruto olhava aquilo já em sua forma normal, lágrimas caiam dos olhos do loiro e da rosada que estava com uma kunai defendendo Tazuna. Eles não acreditavam e a amiga deles tinha morrido em frente ao seus olhos.
>Kiara Pov<
Ao ganhar o chidori no coração minha vista começou a escurecer lentamente e a dor surgia.
- caramba... isso doi, coitada da rin kkkk - falo segurando a mao do kakashi
Meus olhos pesam e minha vista fica toda preta... cinto meu corpo caindo para trás e senti alguém me segurando e depois disso não lembro de mais nada.
•••••
Acordo em um lugar molhado e escuro, cara eu acho que conheço esse lugar.
Coloco minha mão sobre o peito sentindo ele inteiro sem nenhum buraco.- WTF... como assim - falo passando a mao onde eu tinha ganhado um chidori
×××- vix a minha vai surta - escuto uma voz rouca e grossa atrás de mim
Assim que me viro vejo uma grade grande e dentro dela tinha a sombra de uma pessoa sentada no chão.
- Oushi... quem é tu? E o demônio? - falo olhando pra sombra confusa
A pessoa ou sei La oque era se levanta e anda até a frente da grande onde tinha uma luz a dando pra ver o ser. Cara, pensa num bixin bonito.
Era um garoto de cabelos pretos meio roxo e seus olhos são roxos hipnotizantes... ele estava sangrando por algum motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto (Em Revisão)
Fiksi Umum⚠️Estou revisando essa fanfic até o último capítulo postado. Assim que a Revisão terminar estarei de volta com novps capítulos⚠️ 🔈pensamentos mudam. 🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼 ----- "essa é a história de Kiara, uma garota de 12 anos que perdeu sua...