Autora narrando
Naquela manhã o time sete se encontra no lugar marcado do treinamento mais faltava duas pessoas, Kakashi e Kiara, já na casa de Kiara ela estava dormindo tranquilamente e na de kakashi, o mesmo está lendo seu livro como ele fez durante toda a noite.
O time sete já estavam lá no local designado pro treinamento a bastante tempo já ficando sem paciência de ficar esperando seu sensei e sua colega de equipe chegarem.
Q.D.T
Kakashi narrando
Estava na minha cama lendo o livro já a bastante tempo então decido ir dormi mais quando olho pela janela vejo que está amanhecendo, pelo visto virei a noite lendo.
Me levanto e vou pra cozinha e começo a fazer meu café tranquilamente sem pressa nenhuma já que não tenho nada de importante pra fazer.
Com Kiara (Kiara narrando)
Acordo sentindo meu corpo se chocando com alguma coisa dura e gelada, abro meus olhos e percebo que cai da cama. Sinceramente, meu dia já começou péssimo. Olho no relógio e já são 8:28 da manhã, ou seja estou atrasada mais foda-se também o kakashi vai chegar só as nove e sei la quanto.
Me levanto e vou pro banheiro me arrastando literalmente. Fasso minhas higienes. Me despi e entrei no box colocando a água no quente, ao entrar embaixo da água mecho meus ombros pra trás sentindo aquela água relaxar cada parte do meu corpo.
Termino de tomar banho e me troquei, penteio meu cabelo deixando solto mesmo. Vou pra cozinha e pego uma maçã, eu aguento fazer bastante coisa até a hora do almoço então só uma maçã já tá bom de manhã. Pego meus equipamentos ninjas e o livro que comprei pela transformação.
Sai de casa lendo o livro de boas enquanto como a maçã, como eu não sei mais desviei de todas as pessoas na minha frente sem sharingan e sem tirar os olhos das palavras de cada linha do livro.
Com Kakashi (narrando)
Depois de comer meu café fasso minhas higienes e tomo um banho logo depois me arrumo com tudo que preciso e saio de casa.
Estava andando calmamente pro lugar do teste até ver uma pessoa passar por mim, quando olho era a Kiara que não tirava os olhos de um livro que estava lendo, por incrível que pareça ela não tava com sharingan e desviava de todas as pessoas que parecia em sua frente.
Escuto um barulho na direção esquerda, quando olho uma senhora já de idade tinha derrubado algumas coisas e tava com dificuldade, no meu campo de visão vejo Kiara guardando seu livro enquanto corre até a senhora. Kiara conversa alguma coisa com a senhora e começa a ajudar ela a pegar tudo logo sai andando calmamente ao lado da senhora com um sorriso.
Aquela imagem com certeza vai ficar na minha cabeça, ver uma garota jovem que parece ser delicada ajudando uma pessoa independente de pegar suas coisas que caiu é encantador. Não sei o porquê mais após ver aquele sorriso da garota algo dentro de mim mudou, como se eu tivesse sendo encantado com alguma magia ou feitiço vindo da garota.
Deixo esses pensamentos de lado e continuo meu caminho pro lugar do teste que com certeza vai ter um sasuke, uma Sakura e um Naruto impacientes.
Kiara narrando
Enquanto andava escutei um barulho na direção esquerda, quando olho vejo que uma senhorinha já de idade tinha derrubado suas coisas e não conseguia pegar e então corri pra ajudá-la.
- eu te ajudo - falo chegando perto dela
Senhora: obrigada jovem - da um sorriso que amolece meu coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto (Em Revisão)
Fiction générale⚠️Estou revisando essa fanfic até o último capítulo postado. Assim que a Revisão terminar estarei de volta com novps capítulos⚠️ 🔈pensamentos mudam. 🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼 ----- "essa é a história de Kiara, uma garota de 12 anos que perdeu sua...