🎐Kiara pov🎐
Acordei sentindo uma luz em meu rosto... Escutei alguns barulhos, quando olhei vi o Kakashi fazendo algo, quando ele chegou perto de mim lembrei do selamento na marca da maldição. Rapidamente me levantei de onde estava e cai no chão porém me levantei de novo.
- Vc não vai selar - digo pegando uma kunai
Kakashi: é preciso Kiara
- Né mim não... Eu não sou o Sasuke
Corri na direção da janela e pulei da mesma e cai agachada logo sai correndo, o Kakashi tava atrás de mim mais eu não parava de correr.
Peguei três bombas de fumaça e taquei um atrás e as outras de cada lado meu. Ocultei meu chakra e fiz um clone para despistar o Kakashi oque deu certo de alguma forma.
Voltei a correr na direção de casa e chegando lá eu caí de joelhos já dentro dela, a marca da maldição doía demais mais.
Com muito esforço me levantei e fui cambaleando até meu quarto, chegando lá me sentei na cama.
- Akatsuki...
Foi a única coisa que se passou em minha mente antes de desmaiar novamente..
🍲 Um tempo depois 🍲
Acordei mais uma vez, já estava de noite. Me levantei e fui pro banheiro. Tirei minha roupa logo entrando de baixo da água quente que relaxou meus músculos.
Não demorei muito e sai do banheiro, vesti uma roupa.(está na mídia pq a Net tá ruim e não deu pra colocar aqui.)
Peguei uma mochila e coloquei o básico dentro da mesma, algumas roupas, armas ninjas, cosméticos, remédios e mais algumas coisas necessárias. Após isso sai do quarto e sai de casa. Como iria passar alguns meses fora por conta dos meses antes da etapa final e descisiva do exame chunnin eu queria me despedir de umas pessoas muito importantes... Meu raio de sol, meu raio de lua, meu Pandinha e minha flor.
Primeiro porém não menos importante, minha flor, ou seja a Sakura. Corri até a casa dela e bati na porta que logo foi aberta por Mebuki a mãe de Sakura.
- Boa noite senhora Mebuki, sou Kiara Uchiha, vim me despedir de Sakura antes de sair da vila por alguns meses - digo gentilmente
Mabuki: a sim, só um segunda. SAKURA SUA AMIGA ESTA AQUI NA PORTA - grita a mesma
Logo escuto passos apressados e a Sakura aparece ao lado dela.
Mabuki: se precisarem de algo e so chamar... Foi um prazer conhecê-la Kiara - sorri
- ingualmente senhora - sorri também
A mãe de Sakura sai e eu abraço a Sakura que se surpreende mais retribui.
- Saki-chan, eu tô saindo da vila para treinar - sorri pro mesma
Sakura: a sério? Com quem?
- algumas pessoas aí... Só vim me despedir antes de ir.
Sakura: a claro... Boa sorte amiga - sorri
- obrigada... E até depois saki - abraço a mesma novamente
Sakura: até kira-san - retribui o abraço
Acenei para a rosada e sai pulando de casa em casa até o hospital que o Sasuke estava. Ele estava acordado olhando para as próprias mãos enquanto estava sentado na cama.
- olá emo - digo entrando pela janela
Sasuke: oque faz aqui? - me olha de um jeito calmo oque foi estranho
- só vim me despedir... Vou treinar fora da vila durante esses meses - me sento na poltrona ao lado da cama do moreno
Sasuke: hun... Eu soube que você ganhou sua luta, parabéns
- Sasuke Uchiha parabenizando alguém? Que imprecionate - ele revira os olhos e eu ri - obrigada emo, sua luta foi boa... Só não podia dar uma do sensei, copiando os outro.
Sasuke: não copiei ninguém
- Sei... Mais Agora tenho que ir... Falta me despedir do Gaara e do Naruto - digo me levantando
Sasuke: espera - o mesmo se levanta da cama e segura minha mão
Olhei pra ele com uma das sombrancelhas arqueadas.
Sasuke: Boa sorte - solta a minha mão
- obrigada, e boa sorte também emo revoltado - digo me apoiando na janela para subir na mesma
Sasuke: k-kiara - me chama de novo
- O meu santo Deus oque foi agor_
Quando me virei para olhar pro sasuke sou surpreendida por um beijo... Sim meus amados, o emo me beijou. Não vou negar, aquele beijo era muito bom, nao queria sair dalo tão cedo.
Me afastei da janela chegando mais perto do Sasuke e adivinha, obviamente retribui o beijo. Sem demorar o Sasuke pediu permissão com a língua e eu cedi logo começamos um beijo de língua calmo e carinhoso.
O moreno passou seus braços envolta da minha cintura e eu rodei meus braços em seu pescoço oque fez o beijo se aprofundar mais.
(Inlistraçao a seguir)
O mundo se vira contra nós fazendo a falta de ar se fazer presente entre nós dois. Nos separamos meio ofegantes e nos destanciamos.
Sasuke: desculpa - vira o rosto corado
- t-tudo bem ... Tenho que ir - me virei de costas
Quando estava quase subindo na janela eu saio de perto dela e vou até o emo roubando um selinho dele e depois saindo finalmente depois de três tentativas que foram interrompidas e segui a caminho de onde estava gaara e seus irmãos.
Continua...
🌸💕🌸💕🌸💕🌸💕🌸
Tentei resisti a essa tentação amorosa mais ela foi maior que minha resistência e eu tive que fazer esse beijo. 🤧
Eai meu povinho, oque acharam? Eu acho muito lindo essa parte do beijo cara, comecei a shippa 👁️👄👁️
Mais enfim, eu quero saber muito qual foi a reação de vcs, principalmente os que votaram no Sasuke pra ficar com a nossa querida protagonista. 😁
Eu criei esse cap com muito carinho e carência kkk pó isso do beijo 🙃. Espero que tenham gostado.
Beijão de lamen pra vocês 💋🍲 e até a próxima 🤗
Sayonara min'na 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto (Em Revisão)
Fiction générale⚠️Estou revisando essa fanfic até o último capítulo postado. Assim que a Revisão terminar estarei de volta com novps capítulos⚠️ 🔈pensamentos mudam. 🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼 ----- "essa é a história de Kiara, uma garota de 12 anos que perdeu sua...