Meu corpo inicialmente estranha o colchão macio e silencioso sobre mim, é absurdamente diferente do duro e desconfortável que tenho em minha casa, além disso, nenhum rangido se dá quando viro-me para meu lado esquerdo.
É quando estendo a mão para minha mesinha de cabeceira - ou, pelo menos, o lugar onde ela deveria estar - que percebo que não estou em minha casa. E o abdômen quente em que minha mão está pousada é uma ótima prova disso. Meus olhos, ainda se acostumando à penumbra da madrugada, detectam o belíssimo homem dormindo calmamente ao meu lado.
Meu coração acelera e minha pele se arrepia apenas ao vê-lo, excitação e adrenalina tomam conta do meu corpo. Prendo a respiração, tentando fazer o mínimo de barulho possível, e levanto-me da cama. Na ponta do pé, colho minhas roupas com tanta pressa que temo acordá-lo com o barulho do tecido farfalhando, visto-me apressadamente e ando até a porta. Na soleira, meus pés travam, e mesmo tentando evitar, meu olhar se volta para Grey.
O homem é ainda mais bonito do que eu podia me lembrar, e, por um instante, me permito sentir arrependimento por pensar em sair sem deixar nada. O bloco de notas e a caneta em cima da escrivaninha amadeirada quase me encaram, não posso negar que a ideia de deixar meu contato me atrai, mas, ao mesmo tempo, me amedronta. Digo, o homem nem sequer perguntou meu nome, e se uma noite apenas era o que ele queria? Algo rápido e fácil.
Sua alta estrutura se mexe na cama, ele murmura algumas palavras sem sentido que me fazem sentir medo: Ele acordar e me ver parada em sua porta encarando-o é a última coisa que eu quero. "É agora, Olivia, você precisa se decidir, deixar ou não deixar seu número?". Quando Grey se mexe novamente, me decido. Alcanço a caneta e escrevo meu número com tanta pressa que temo ter esquecido de algo.
Quando passo pela porta, não consigo evitar o sorriso que cresce em meus lábios. Arrependimento é a última coisa que passa pela minha cabeça. Talvez tudo dê certo, talvez ele ligue.
Quase gemo de desgosto quando o ruído da porta das escadas ecoa pelo corredor, falhando na minha tentativa de discrição. A última coisa que quero agora é que Alice descubra que passei a noite fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convince Me
RomanceUm caso de uma noite com um atraente desconhecido que conheci em um bar não deveria dar em nada, certo? Os cinco testes de gravidez positivos à minha frente dizem o contrário. Grávida. Mas estava tudo bem, eu passaria numa clínica e acabaria com...