Os dedos dele pela primeira estavam vez tocando os meus. Aquilo era perfeito demais para acreditar. Eu estava sem reação alguma. Embora o Jimin estivesse segurando a minha mão, eu não conseguia sair do lugar, então foi aí que eu senti alguém tocar minhas costas.
— Jungkook ei, o Jimin está te chamando para dançar.
Era Taehyung me encorajando, mas ao mesmo tempo me deixando desesperadamente sem jeito, tanto que podia sentir minhas bochechas queimarem.
De novo.
— Ah então seu nome é Jungkook!
Ele sorriu lindamente que eu quase podia ver um enorme arco-íris se formando ao seu redor. Ele era extremamente lindo. Então eu apenas confirmei com a cabeça.
— Certo Jungkook, eu te quero como meu parceiro. Mas como você me deixou escolher, terá que dançar o que eu te sugerir, ok?
Ele me olhava e eu não tinha nenhuma reação, a não ser concordar com cada palavra dita por aqueles lábios carnudos e vermelhos.
— Ok, vem levanta! Conhece a música Own It do Drake?
Minha nossa, aquela música era completamente sensual demais para aquela hora e situação. Minhas pernas tremeram por um longo tempo. Ele disse mesmo que seria mais difícil. Os olhos de todos estavam sobre nós dois, o que deixou tudo ainda mais constrangedor.
— Conheço mas...
—... ótimo! É essa que iremos dançar. Eu irei fazendo os passos e você tenta me acompanhar ok?
— Tudo bem!
Ele dançava de forma sedutora pela sala. Por mais que eu tentasse o acompanhar, minhas pernas não respondiam e eu não dava uma a dentro. Acho que estava mais sem jeito pela letra da música e pelos olhos me fitando o tempo todo, do que por estar desfrutando de sua presença.
— Jungkook fica calmo.Ninguém está aqui para
jugá-lo ok? Apenas deixe a música entrar em contato com seu eu interior.Ele tocou a música mais uma vez começando do zero toda a coreografia. Porém por mais que eu tentasse, não obtinha resultado. Jimin desligou o som e olhou para mim.
— Entendo que esteja nervoso, e como isso aqui além de sério é pra ser algo divertido, proponho que treine em casa para praticarmos aqui, dentro de dois dias ok?
Ele parecia triste por não conseguir me ajudar e aquilo quebrou meu coração em mil pedaços.
— Sinto muito! —Fiquei sem graça em olhá-lo nos olhos, então abaixei a cabeça.
— Ei olha pra mim...
Ele disse tocando o meu queixo.
—...não peça desculpas por isso. Aceitaria suas desculpas se não tivesse ao menos tentado. Faremos novamente outro dia ok? Apenas pratique, e se tiver alguma dúvida sobre algum dos passos, me mande uma mensagem e ensaiamos aqui ou no lugar que for de sua preferência.
Ah Jimin, se soubesse o quanto eu quero te dar o meu melhor! Te mostrar que mesmo sendo esse garoto tímido, meu coração explode de amores ao estar ao menos perto de você. Queria poder tocar seu coração, e não digo com minha dança mas, com tudo o que sinto aqui dentro de mim. Mas sei que nunca me dará uma chance de te fazer ver tudo isso.
Só o que eu disse foi:
— Tudo bem e, desculpa mais uma vez por dar tanto trabalho!
Pude sentir minhas bochechas coradas e quase que explodindo. Mas foi aí que o Jimin se aproximou de mim indo em direção ao meu ouvido sussurrando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss👨❤️💋👨
Fanfiction"Deixe-me ser seu último primeiro beijo..." ||Short Fic: Jikook|| Concluída!🏅 Jungkook é um garoto tímido demais para dizer o que sente. Sendo assim, seu melhor amigo Kim Taehyung organiza uma festa em sua casa, onde ele propõe um jogo chamado: Set...