"O Jungkook tem sensibilidade no olhar..."

372 46 10
                                    

Cheguei em casa meio perdido.

Meu telefone não parava de tocar, até mesmo durante o caminho até minha casa. Eu sinceramente não sei o que aconteceu comigo pra ter saído correndo daquele jeito da cafeteria, apenas quis fugir o mais rápido possível dali e claro, da presença do Jimin, que estranhamente se tornava ainda mais próxima. No fundo eu sabia que não deveria me iludir em relação à ele, uma vez que só estava sendo simpático com alguém que realmente gosta dele. Não digo isso como se o Jimin fosse culpado de eu gostar dele, eu jamais o culparia por um sentimento alimentado apenas por mim.

Ao entrar, senti meu estômago embrulhar como sempre quando ficava tão nervoso que não conseguia me controlar. Me sentei no sofá da sala para respirar um pouco e tentar organizar meus pensamentos que estavam todos bagunçados.

Meus sentimentos pelo Jimin haviam ficado mais aparentes? Eu teria demonstrado demais e agora ele estaria com pena?

Eram tantas perguntas sem respostas que minha cabeça estava completamente pesada e quase podia senti-la a um passo de explodir. Ouvi alguém tocar a campainha da minha casa, eu não queria atender ninguém, pelo menos não naquele momento. Suspirei quase que sem ânimo para levantar e fui em direção a porta.

— Mas ora vejam só se não é o meu amigo fujão?
— e mais uma vez ele brota do nada.

— Tae? O que você faz aqui? — repondi ainda com a porta aberta.

Ficamos nos encarando até Taehyung quebrar nossos olhares.

— Eu vim ver você ora bolas! Não vai me convidar para entrar moleque? — cruzou os braços com aquele drama.

Que vocês já conhecem bem.

— Ah claro, entra Tae. — lhe dei passagem para que pudesse entrar.

Como se ele precisasse disso, já que sempre entrou em minha casa sem se quer perdoe permissão.

Eu já poderia imaginar o que o Taehyung fazia aqui em casa, mas preferi ficar na minha, afinal de contas eu estava com muita vergonha do que tinha acabado de fazer.

— Jungkook é o seguinte...

Lá vem.

—... Tae, se for pelo mico que acabei de pagar na cafeteria sim, eu tenho plena consciência que foi imaturo da minha parte e... — me interrompeu.

—... quê? O que te faz pensar que eu vim aqui pra falar disso? Old que não foi Jungkook!

É, ele anda cheio de gírias ultimamente.

— E então, o que veio fazer aqui? Sem querer parecer grosso e tals. — embora eu saiba que ela iria dizer que fui mesmo um grosso

— Na real? Você foi um pouco sim mas, eu sou um cara legal e não vou me sentir ofendido. Prometo!

Não disse?

— Taehyung, o Jimin...

—... Jimin? Quem é Jimin?

Ele tentava mudar de assunto mas no fundo estava tão triste com a situação quanto eu. Taehyung odiava me ver sofrendo pelo Jimin ou por quem quer que seja.

Last First Kiss👨‍❤️‍💋‍👨Onde histórias criam vida. Descubra agora