"E então, está pronto Jungkook?..."

407 48 6
                                    

E era assim que o Jimin me conhecia: como o garoto fofo do grupo de dança. Era inevitável a sensação de nunca ser notado pelo Jimin, ou até mesmo de me aproximar dele de uma forma menos rotulada. Eu queria aquele garoto, porém aquele mesmo garoto não sabia disso, e consequentemente nunca saberia.

— Ah, oi Hoseok, Yoongi e, Jimin. — dava pra sentir o cheiro da timidez impregnada em mim.

— O que achou da primeira demonstração de como será nosso trabalho Jungkook? — O Yoongi conversava comigo, porém meus olhos estavam fitados no Jimin.

Eu sabia que precisava me controlar, tudo bem ficar secando ele de longe. Mas agora ele estava ali, com toda a sua atenção voltada para mim, não podia parecer um maníaco ou isso o faria se afastar de mim antes mesmo de sequer se aproximar.

— Eu gostei bastante! Mas ainda acho que não me encaixo no meio de vocês. — tentei me recompor.

— E por que não? Jimin e eu vínhamos conversando e notamos o quão talentoso você é, só precisa perder um pouco dessa sua timidez. — e a fala de Yoongi me surpreendeu.

Esse era o problema!

Como perder algo que me assombra desde, tipo sei lá: Sempre? Mas algo chamou minha atenção. Enquanto Yoongi ia me dizendo aquelas coisas, notei que o Jimin não parava de olhar pra mim, e aquilo estava com certeza me deixando extremamente nervoso. Com certeza ele deve estar pensando no quão idiota eu sou com todo esse lance da timidez. Seu olhar era tão intenso, que quase podia senti-lo adentrar o meu corpo. Foi aí que eu sorri timidamente e ele sorriu de volta.

— Tenho mesmo que trabalhar nisso Yoongi.

— Mal posso esperar por nosso ensaio daqui dois dias. — Jimin disse enquanto sorria lindamente ainda me encarando.

Será que aquilo era um flerte? Eu não sabia dizer, uma vez que nunca flertei com ninguém antes. Bem, exceto com o Jimin sem ele saber, claro!

— Ah, por falar nisso eu tenho que ir. Preciso praticar ou irei passar vergonha de novo.

Caramba! Quando o assunto era me pôr pra baixo, com certeza eu merecia um Oscar de Melhor Idealizador de Baixa Auto-estima. Era outra coisa que tinha que trabalhar em mim. Mas como?

— Tenho certeza que será tudo, menos vergonhoso Jungkook. É como o Yoongi disse, você é talentoso demais para ficar tão desperdiçado. E nós iremos trabalhar juntos nisso.

Yoongi encarou Jimin falando aquelas coisas de forma tão individual, que quase pude sentir que sua atenção estaria e ficaria voltada apenas para mim. Mas claro, era tudo coisa da minha cabeça. Frequentes devaneios que tinha quando se tratava do Jimin.

"Não seja tão sonhador Jeon Jungkook!" Pensei.

Fugi de meus pensamentos quando ouvi Hoseok pigarrear, talvez tentando cortar o clima imaginário entre Jimin e eu.

Então Hoseok e Jungkook, nos vemos por aí. Vamos Ji?

Ji. Poxa, deve ser uma sensação tão boa ser tão próximo do Jimin e poder ter apelidinhos carinhosos com ele. Ah, como queria que fosse eu! Mas por que não? Talvez o Jimin não se importe. Agora eu viajei legal! Eu mal consigo ficar perto dele, quanto mais chamá-lo de Ji.

— Nos vemos então. Ah, e Jimin, pense com carinho no convite que te fiz ok? Tenho certeza de que não irá se arrepender!

Convite? Que convite? Estava bastante curioso, mas deixei rolar.

— Pode deixar Hobi. Mas vou precisar de um motivo bem forte para ir e não me sentir um alien no meio de todo mundo.

— Alien? Meu Deus Ji, não é pra tanto! — Hoseok sorria ao passo que Jimin fazia o mesmo.

Last First Kiss👨‍❤️‍💋‍👨Onde histórias criam vida. Descubra agora