Então chegou ao fim minha alegria!
Jimin tinha dado suas palavras finais e estava saindo da sala. Meu coração murchou por completo. Foi aí que eu virei para os meninos que estavam me olhando com uma cara engraçada.
— Que foi?
— Nada. Só você babando por causa do Jimin.
— Shiiii Taehyung! Fala baixo. Não quero que ninguém saiba disso. Imagina se isso chega aos ouvidos do Jimin? Eu teria que enterrar a minha cabeça dentro de um buraco de tanta vergonha.
Fiquei pensando em como seria se o Jimin soubesse que eu gosto dele, e de quantas maneiras ele me dispensaria.
Não! Definitivamente não quero passar por isso.
— Relaxa Kookie! Aqui ninguém além de nós três sabe do seu precipício pelo Jimin.
— Vai rindo SeokJin! Queria ver se fosse com você.
— Eu tomaria uma atitude e arriscaria. O não eu já tenho, então buscaria o sim.
— Arrasou migo!
Quando era pra pegar no meu pé por causa do Jimin, aqueles dois faziam uma ótima dupla. Aquilo me deixaria irritado se não os amasse tanto.
— Tenho que admitir Jungkook, o Jin mandou benzão.
— Hoseok não me faça mudar de ideia em te achar um cara legal.
— 'Tá. Não 'tá mais aqui quem falou!
— Ótimo! Agora vamos prestar atenção na aula, o professor acabou de chegar.
— Ele mudando de assunto é o auge!
— Eu ouvi isso Kim SeokJin!
As horas foram passando e já estava na hora do intervalo. Eu estava faminto mas precisava ir ao banheiro antes. Os meninos foram para o refeitório e eu iria logo em seguida. Mas foi aí que perdi o total controle das minhas pernas.
Nem preciso dizer do que se tratava né?
O Jimin passava com todos os seus amigos pelo corredor, com aquele sorriso que me deixava completamente rendido. Aqueles lindos cabelos castanhos que tinham o seu próprio brilho. E aquele cheirinho que só ele tinha. Não pensem que sou um maníaco mas, eu com certeza era completamente, totalmente, perdidamente apaixonado por Park Jimin.
Era difícil pensar que nunca o teria como meu namorado mas, se ficar o admirando mesmo que de longe, fosse a minha sina? Bem, eu teria que aceitar.
— Eu não acredito que você fez isso Luna! Você é maluca garota!
Então ele passou por mim soltando aquela risada gostosa e com aquele brilho nos olhos que me deixava hipnotizado, enquanto conversava com uma de suas amigas.
— Oi!
Espera! Ele disse Oi? E pra mim? Eu só podia estar sonhando. Fiquei tentado a me beliscar mas seria uma grande vergonha.
— O...o...oi.
Droga! Essa minha timidez barra gagueira um dia ainda me matam. Eu tive a oportunidade de ser finalmente notado por Park Jimin, e é isso que eu digo? Apenas um oi tropeçado? Parabéns Jeon Jungkook!
— Fofo!
Jimin sorriu para mim ou de mim, não sei ao certo. Mas aquilo não poderia estar acontecendo. Park Jimin em três anos finalmente se dirigiu a mim. Espera, minha barriga estava doendo sem parar.
Foi aí que me lembrei de que estava indo ao banheiro, mas era só pra dar um jeito no meu cabelo mesmo.
No entanto agora eu estava com uma dor de barriga tremenda. Corri para lá o mais rápido que eu pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss👨❤️💋👨
Fanfic"Deixe-me ser seu último primeiro beijo..." ||Short Fic: Jikook|| Concluída!🏅 Jungkook é um garoto tímido demais para dizer o que sente. Sendo assim, seu melhor amigo Kim Taehyung organiza uma festa em sua casa, onde ele propõe um jogo chamado: Set...