Eu tinha que mandar mensagem para os meninos contando aquele fato histórico e estranho que acabara de acontecer. Park Jimin havia me mandado algo relacionado ao grupo de dança, ao qual eu nem tinha me inscrito.
Mas eu ainda estava sem jeito então, desisti. Fiquei por um bom tempo olhando aquela mensagem do Jimin, e no quão mau educado eu fui em não responder. Digamos que eu tenha demorado um pouco para responder, afinal de contas não queria mostrar um certo tipo de desespero. Então, logo me concentrei em apenas mandar um emoji: "😊".
O que foi? Eu não tinha mais o que dizer a ele, e vocês sabem disso!
[...]
Horas depois do meu quase surto e de ter terminado minha lição, escuto o barulho da porta se abrindo lá embaixo. Era minha omma que havia chegado. É claro, eu tinha que contar pra alguém mas não queria que esse alguém fosse a minha omma. Ela sabe do meu crush pelo Jimin, porém a bonitinha tem aquela mania das mães de apertarem a bochecha do filho quando acham algo fofo.
E na boa?
Eu já me envergonho sozinho, não preciso de ajuda, principalmente da mamãe. Então resolvi guardar pra mim, e contar ao Taehyung e aos meninos amanhã no colégio. Naquela noite estava praticamente sem fome, mal toquei no jantar.
Motivo? PARK JIMIN.
— Filho qual o problema? A comida está ruim?
Coitada da minha omma, ela sempre preparava tudo com tanto carinho, mas eu com certeza estava sem fome. Tentei ser o mais fofo possível e claro, não levantar suspeitas.
— Não é nada com a sua comida omma. Eu só 'tô sem apetite mesmo. — respondi simplista.
— Jeon Jungkook sem apetite? Isso é novo pra mim.
Ah omma, mas infelizmente não é nada novo pra mim. A fome talvez, mas o motivo da minha inquietação não.
— Qual é omma, quem te escutar falando desse jeito vai pensar que sou um cara que come tudo que vê pela frente. — coloquei a mão contra o peito fingindo estar ofendido.
O que não é mentira porém, tinha que tirar o foco dela.
— Parece cansado, por que não sobe pro seu quarto toma um banho bem gostoso e dorme? Acho que ajudaria nessa sua falta de ânimo. — tocou minha mão já que sentamos um próximo ao outro.
— É o que eu vou fazer, até amanhã omma. Eu te amo! — larguei por fim os talheres e me levantei.
—Eu te amo meu amor, bons sonhos!
Ela beijou a minha testa como de costume e então subi para meu quarto.
Fiquei inquieto por alguns minutos, então resolvi tomar banho, escovar os dentes e dormir, ou pelo menos tentar.
Durante a madrugada eu mexia para todos os lados. Ah que ótimo! Estava com insônia. Aquilo a muito tempo não acontecia comigo, desde que o Jimin tirou fotos para o jornal do colégio, usando as roupas da Fila que o estava patrocinando na época. Como ele tinha ficado lindo naquele estilo esportivo! Enfim, eu precisava dormir ou iria parecer um zumbi no outro dia.
[...]
06:00 A.M
Casa da família Jeon...
(Três dias antes da festa do Taehyung...)O sol entrava pela janela do meu quarto que eu havia deixado aberta na noite anterior. Olhei no relógio e já eram seis da manhã. Levantei, preparei meu uniforme e em seguida fui escovar os dentes. Antes de tudo isso dei de checar mais uma vez minhas últimas mensagens, e sim a mensagem do Jimin era mesmo real. Respirei aliviado por não ter sido só mais um dos milhões de sonhos que tivera com ele outros dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss👨❤️💋👨
Fiksi Penggemar"Deixe-me ser seu último primeiro beijo..." ||Short Fic: Jikook|| Concluída!🏅 Jungkook é um garoto tímido demais para dizer o que sente. Sendo assim, seu melhor amigo Kim Taehyung organiza uma festa em sua casa, onde ele propõe um jogo chamado: Set...