E sem pensar duas vezes, eu saí em direção onde o Jimin estava indo. Ele andava apressado, tanto que quase não dava para seguir o ritmo de seus passos. Então ele começou a correr pelos corredores, saindo pela porta de entrada das dependências do colégio. E foi aí que ele parou, posicionou suas mãos sobre os joelhos, tomando um pouco de ar.
— Jimin, tá tudo bem? — perguntei delicadamente.
Ele se virou graciosamente, e o pouco vento que formava pelo ar naquela manhã, batia em seus cabelos agora negros. A luz do sol de quase onze da manhã, refletia nas maçãs de seu rosto que estavam dominadas por um tom avermelhado pela corrida até o jardim. Seus olhos brilhavam como duas lamparinas fumegantes.
E mais uma vez, eu havia me apaixonado por Park Jimin,
— Jungkook? O que faz aqui, não devia estar lanchando com seus amigos? — perguntou ainda um pouco ofegante.
— Você também deveria, e no entanto está aqui com essa expressão de chateação. Quer conversar?
— queria me aproximar dele.Aos poucos eu sentia coragem de chegar ainda mais perto do Jimin de uma forma diferente. Pensei que se, talvez me aproximando como amigo, futuramente conquistaria seu coração, mesmo que isso demorasse dias, meses, anos...
— Não é nada demais Jungkook! Só os meus amigos que resolveram pegar no meu pé essa manhã.
— soprou uma mecha que caía sobre seus olhos.— Eu também tenho amigos assim Jimin, você não está sozinho nessa. — dei de ombros.
Nós dois rimos desprendidamente, como se nos conhecêssemos a anos. E como de fato era, afinal de contas três anos é bastante tempo. Mesmo que aparentemente apenas eu o conhecia.
— Você veio até aqui só pra falar comigo e ver como eu estava? — mordeu o lábio inferior sorrindo depois.
— Bem, é. Eu fiquei preocupado quando vi você saindo daquele jeito do refeitório. — sorri timidamente.
— Passei vergonha não foi? — soprou uma risada.
Por Deus, ele era lindo.
— Pra alguém que sai de cafeterias deixando as pessoas sozinhas, eu não tenho muita moral assim para opinar. — brinquei.
— Você é engraçado Jungkook! — me soltou mais um daqueles sorrisos.
Sabe daqueles que te deixam todo bobo? Pois é. Desses mesmo.
Eu respirei fundo, e senti que era de fato o momento certo para me declarar para o Jimin. Mas então, aquilo aconteceu.
— Jungkook, ficou sabendo que as últimas aulas foram suspensas? Vamos mais cedo pra casa hoje. Ah, oi Jimin!
E mais uma vez ele não se toca. Poxa Taehyung!
— Oi Taehyung. — esse foi Jimin.
— Ninguém me disse nada. Eu estava aqui conversando com o Jimin apenas. — tentei disfarçar minha chateação.
Olhei para o Taehyung com a esperança de ele ter no mínimo um pouco de raciocínio e se tocar que eu queria ficar a sós com o Jimin. Porém não tive sucesso, e talvez teria perdido a maior chanche de contar a ele o que eu sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss👨❤️💋👨
Fanfic"Deixe-me ser seu último primeiro beijo..." ||Short Fic: Jikook|| Concluída!🏅 Jungkook é um garoto tímido demais para dizer o que sente. Sendo assim, seu melhor amigo Kim Taehyung organiza uma festa em sua casa, onde ele propõe um jogo chamado: Set...