Eu precisava de alguém pra me beliscar ou não acreditaria que estava rolando um clima entre o Jimin e eu. Mas claro, eu tenho meu amigo Kim Taehyung que é mais inacreditável do que vários loops infinitos desse momento entre nós dois.E mais uma vez, o Taehyung aparece e estraga tudo!
— Pessoal, sem querer ser chato ou até mesmo estraga prazeres mas, vamos nos divertir um pouquinho lá embaixo e queremos todos juntos antes de começarmos.
Já estragou o clima né gênio.
— Acho que o Jimin e eu estamos muito bem aqui Taehyung! — disse.
Dessa vez eu olhei firme para o Taehyung crente que ele se tocaria afinal, porém o que eu não contava era que o Jimin estava afim de se divertir e percebi o quão egoísta eu estava sendo.
— Jungkook, na verdade eu não queria fazer uma desfeita dessas com o Taehyung que foi muito gentil em me convidar sem nem ao menos sermos tão próximos. — respondeu tímido.
Até você Jimin? Poxa, é o karma.
— Ah, claro! Aonde eu estava com a cabeça? Tudo bem Jimin, você pode ir. Acho que vou ficar aqui mesmo e jogar um pouco de videogame. Mais tarde eu desço e converso um pouco com a galera.
— tentei não demonstrar minha decepção.— Nem pensar Jeon Jungkook! Jimin meu gatinho, poderia nos dar uma licencinha aqui por favor?
— o que ele quer agora?— Tudo bem Tae. — Jimin se afastou um pouco para Taehyung e eu conversarmos.
Senti meu braço sendo puxado pelo Taehyung até o canto da sala de jogos. Aquela altura do campeonato eu já estava conformado de que definitivamente não iria me declarar para o Jimin.
Mais uma vez!
— Qual é o seu problema Jungkook? — perguntou em tom forte.
— Eu já disse que não 'tô afim de ver o Jimin beijando ninguém! E outra, pode me chamar de idiota, infantil, babaca, eu não ligo!
— Por mais que você mereça todos esses adjetivos, eu vou te poupar dessa vez. Agora me explica, quem foi que te disse que o Jimin vai beijar alguém?
Me olhou como se quisesse me bater.
— Eu sinto 'tá legal? Olha Tae, desce lá pra sala com ele e me deixem aqui sozinho com a minha bad. Eu vou ficar bem! — nem um pouco dramático.
— Nem, pensar Jeon! Você desce comigo.
Senti os dedos do Jimin se entrelaçarem aos meus, e ao me virar pude ver seu lindo sorriso se abrir total e inteiramente para mim.
— J...Jimin eu... — e lá se vai meu auto controle mais uma vez.
— ...shiii! Vamos?
— Vamos! — fui interrompido.
E antes mesmo que eu pudesse me pronunciar, Taehyung tomou a frente e respondeu por mim. Eu lhe daria uns belos cascudos se não estivesse com o corpo paralisado.
[...]
Descemos para o andar de baixo e todos pareciam estar à nossa espera. Porém o mais surpreendente disso tudo era que, Jimin e eu ainda estávamos de mãos dadas.
— Já não era sem tempo! Onde vocês dois se meteram?
Yoongi perguntou olhando para nossas mãos dadas, e eu rapidamente tentei soltá-las mas fui impedido pelo Jimin que apertava minha mão com força.
—Não precisamos soltar nossas mãos Jungkook!
— Ele sussurrou com uma leve risadinha ao pé do meu ouvido. — Não seja curioso Min!Os dois riram daquela situação que de certa forma tinha se tornado engraçada até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss👨❤️💋👨
Fanfic"Deixe-me ser seu último primeiro beijo..." ||Short Fic: Jikook|| Concluída!🏅 Jungkook é um garoto tímido demais para dizer o que sente. Sendo assim, seu melhor amigo Kim Taehyung organiza uma festa em sua casa, onde ele propõe um jogo chamado: Set...