Prólogo

363 47 97
                                    

— Este será o nosso ano — Amanda costumava se animar demais para situações insignificantes demais.

— Não será diferente do primeiro ano, nem do segundo. Talvez diferente da oitava séria, sétima, sexta e as outras turmas da escola. Mas tenho certeza que todos os anos no colégio são iguais - Emily não era chata sequer chegava perto da antipatia, porém o seu excesso de sinceridade podia ser mal interpretado — Será tão emocionante ou tão chato quanto foram os anteriores.

Arqueando de forma humorada os olhos, Amanda se vira para Alexia com curiosidade.

— Mas o que você espera do último ano de escola, Lexi?

— Não vai ter nada de novo, tudo tende a se manter como está até que alguém decida mudar. Ou coisa do tipo.

Era raro presenciar Alexia sem palavras. Ela tinha opinião forte sobre quase tudo, e nenhum medo de expor.

— E então, como vamos fazer deste ano o melhor?

Todas se mantiveram caladas, ninguém partilhava da animação de Amanda numa segunda às oito da manhã.

— Ah, vamos lá. Não é porque é só mais um ano que tem que ser só mais um ano! — elas pararam por um instante para se olhar e logo continuaram a caminho da sala.

Ninguém estava realmente interessado em um grandioso ano, os que passaram haviam sido suficientes para uma ou duas histórias a serem contadas aos futuros filhos. Era mais atrativo um último ano calmo, onde pudessem focar em estudar pra vestibulares e afins que um ano com emoções.


Elas e Todas as Outras CoresOnde histórias criam vida. Descubra agora