Dou vários toques em sua porta, esperando impacientemente que o Erick abra a porta.
Ele é o amor da minha vida e isso é algo indiscutível.
Quando a porta abre, vejo que não é a pessoa que eu esperava encontrar.
–Bom dia, o Erick tá?–Pergunto ao garoto que abriu a porta.
–Bom dia. Sim, mas ele tá no banho–Me responde a pessoa que nunca vi na minha vida–Quem quer falar?
–Sou Joel, um amigo–Respondo apertando a mão dele.
–Sou Richard, você quer esperar?Ele já tá saindo.
–Não. Depois eu falo com ele–Falo não conseguindo ficar mais nem um minuto naquele lugar–Obrigado, já vou indo. Tchau.
–Tchau–É o último que ele diz antes de fechar a porta.
Todo esse tempo, eu achava que o Erick tinha realmente se apaixonado por mim, mas pelo que eu vi, foi só eu me afastar pra ele ir procurar outro.
Quando eu percebo que tô chorando, enxugo minhas lágrimas. Ele não merece.
Vou pro apê do Zabdiel e quando chego conto pra ele tudo o que aconteceu.
–Você tem certeza que o Erick e esse menino estão saindo?
–Claro que eles estão saindo.
–Mas você perguntou?
–Não, mas eu sei.
–Certeza?–Ele já tá me enchendo a paciência.
–Não, eu sinto aqui–Aponto o meu coração–Ele tá com outro–Falo já com o rosto todo molhado de tanto chorar.
–Eu te disse que era pra escolher rápido ou você podia perder os dois.
–Eu sei, mas essa é uma decisão pra ser tomada com calma. Você sabe como eu penso muito bem antes de agir
–E de tanto pensar, acabou perdendo a pessoa que você ama–Ele só faz me julgar.
–Eu tô muito mal, você não pode me dar nem que se for um pouco de apoio.
–Tá bom–Solta um suspiro–Olha, Você vai conseguir superar. Eu e o Chris estamos aqui pro que você precisar.
Me machuca o fato de o Erick tá com esse tal Richard, só o que mais dói é ter tido ele e depois perder por uma estupidez.
Mas só Deus sabe o que o futuro nos reserva.