–......E depois ele me falou que não dava certo, que eu não era o homem correto pra ele–Fala Erick chorando no meu ombro– dá pra acreditar?
–Olha, eu acho que você deveria parar de chorar por um idiota que não te quer–Falo acariciando seu cabelo–Com certeza você vai encontrar alguém que te valorize e te ame como você merece.
–Esse é o problema, eu já tentei com várias pessoas, mas todas elas me magoam e me fazem acreditar que o amor é uma merda.
–Claro que o amor é uma merda, mas pra quem não sabe amar e o único que faz é magoar as pessoas–Me levanto e estendo a mão pra ele–Agora vem, se levanta, vamos sair pra um bar, uma balada, qualquer coisa pra você esquecer esse estúpido.
–Você tem razão–Fala pegando a minha mão e se levantando com a ajuda da mesma–Joel, eu não sei o que eu faria sem você do meu lado.Você é o melhor amigo que alguém pode ter, sou muito sortudo.
Sinto uma dor no coração quando escuto ele me chamando de "amigo", mas que escondo quando ele me abraça.
Se ele soubesse que eu o amo a muito tempo, e que me dói ver as desilusões amorosas dele com caras que não o valorizam, enquanto eu daria minha vida por esse homem, que é tão especial pra mim, mas pra ele sou só......o melhor amigo.
Queria ter a coragem de me declarar.
Queria que ele me visse com outros olhos.
Queria não ter que ver ele com outros homens.
Queria que ele também estivesse apaixonado.
Queria tantas coisas com ele, mas acho que eu nunca vou conseguir.
Bem, Queridos leitores é a minha primeira história, eu já tinha começado outra, mas apaguei por alguns motivos que não vem ao caso, eu desejo muito que vcs gostem, estou muito animada em escrever para vocês, e por favor votem
Bjs😘
❤️❤️❤️❤️❤️