Capítulo 3

66 12 2
                                    

Hoje é o dia do encontro

O combinado é ir pro cinema, tô muito nervoso, nem me lembro como é, afinal não saio com ninguém desde que conheci o Erick.

Me olho no espelho, enquanto termino de me arrumar.

Gosto do que vejo.

No caminho, penso em tudo o que tá acontecendo esses últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho, penso em tudo o que tá acontecendo esses últimos dias.

O Zabdiel pegando no meu pé por causa desse encontro.

O Erick tá muito distante, só nos falamos quando necessário.

O meu chefe, continua pegando no meu pé.

Contas pra pagar.

É, minha vida tá um desastre.

Quando chego, vejo o Zabdiel do lado de um menino de cabelos castanhos, afinal o maluco do meu amigo não parava de falar do Chris.

E tem outro que com certeza é o tal Yoadri.

–......Aí tá ele–O Zabdiel vem até mim–Esse é o meu amigo, Joel–Me aponta, e aperto a mão dos meninos.

–Prazer, sou Christopher, mas pode me chamar de Chris, e esse é meu amigo Yoandri–Apertamos as mão uns dos outros.

–Oi–Fala tímido.

–Oi, o Zabdiel fala muito de você–Amo envergonhar o meu amigo.

–Fala?

–Joeeeeel.....–Eles dois estão envergonhados, que lindos.

–Sim Chris, fala de você sempre.

–Espero que bem.

–Claro, mas porque a gente não vai entrando–Fala Zabdiel, querendo evitar mais vergonha, aí vem bem perto de mim, me falar sussurrando–Se você falar mais alguma coisa pra me envergonhar, faço picadinho de Joel.

–Ok, ok, só vamos.

O filme foi legal, o que não foi legal, foi o grude do Christopher e Zabdiel.Quando saímos, fomos pra uma sorveteria, conversamos, tomamos sorvete.

Foi muito legal.

O Yoandri é muito divertido, eu descobri que ele tem 21 anos, faz faculdade de arquitetura, divide o apartamento com o Chris, e bom, umas coisinhas mais.

–Eu também gosto muito dessa série.....–As palavras foram interrompidas, por alguém que eu não esperava ver.

–Joel?

–Erick?–Depois de dias, finalmente aparece na minha casa–O que você tá fazendo aqui?

–Quem é ele?–Ele ignorou mesmo minha pergunta?

–É o Yoandri, aquele garoto que eu te falei, e ele é Erick, meu melhor amigo–Os apresento.

–Prazer–Falam ao mesmo tempo.

–Bom, Joel a gente tem que ir–Fala Zabdiel, que tinha ficado calado, desde que Erick chegou.

–Eu vou com vocês.

–Não–Falo, chamando sua atenção–Fica mais um pouco, Yoyo.

–Tenho que ir, vou terminar de fazer umas tarefas da faculdade, mas já temos o número um do outro, podemos nos falar por mensagem.

–Tá, tchau.

–Tchau.

Depois que eles três vão embora, eu e Erick ficamos em um silêncio incômodo.

–Bom......aconteceu alguma coisa, pra você vir aqui hoje?

–E precisa acontecer alguma coisa pra eu vim visitar o meu melhor amigo?

–Não, mas você não vem faz dias, desde que eu te falei que ia sair com o Yoyo.

–Já tem apelidos pra que você acaba de conhecer?

–Você tá muito chato hoje, não acha que é melhor ir pra casa descansar?

–Acho.

Não acredito.








Gente mais um capítulo, não pude evitar colocar Chrisdiel.Espero que vocês gostem.
Votem e comentem.
♥️
Bjs
😘

Quisiera - JoerickOnde histórias criam vida. Descubra agora