Capítulo 4

73 10 0
                                    

Eu e Yoyo, trocamos mensagens diariamente.Ele é um pessoa bastante legal, e temos muito em comum.

Com o Erick, o contato é quase nulo.

E na verdade.....

Pela primeira vez na vida, não me importa.

Eu tô confuso, acho que comecei a sentir algo além de amizade pelo Yoyo.Só que ainda não tenho certeza.Continuo pensando em Erick, mas ele já não vem em primeiro lugar.

Hoje a cafeteria está lotada, acabei de atender uma mesa, com um grupo de pessoas e espero que chegue logo a hora de ir embora.

Outra pessoa entra, e quando levanto a cabeça pra saber quem é......

-Yoandri?

-Oi Joel-Vem até mim.

-Oi, só que a gente não tinha combinado de se ver.

-Eu sei, mas vim conhecer o lugar onde você trabalha.

-Tá bom-Falo estranhado, mas feliz ao mesmo tempo-Quer alguma coisa?

-Sim, quer......-E minha tranquilidade acabou.

-Joel, eu te pago pra trabalhar, não pra ficar de conversinha com os clientes-Fala meu chefe naquele tom chato de sempre.

-A culpa é minha, eu que tô distraindo ele-Fala Yoyo se metendo.

-E quem é você?-Fala meu chefe mudando o tom de voz.

-Yoandri, sou amigo do Joel.E me desculpa senhor, eu só queria pedir algo e acabamos nos deixando levar pela conversa.

-Não me chame de senhor, não sou velho, nem cheguei aos trinta, me chame de Johann, e não tem problema, você pode aparecer sempre que quiser.

-Obrigado, mas eu tenho que ir.

-Mas e o seu pedido?

-Não, eu deixo pra outro dia, tenho que ir pra casa.Tchau-Se despede de mim-Tchau Johann, obrigado pela gentileza.

-Tchau, obrigado você-Digo agradecendo por ter me defendido do meu chefe.

-Tchau.Volte sempre-Ele tá diferente-O que tá olhando?Volte a trabalhar-E voltou a ser o mesmo sempre.

O resto do dia ocorre normalmente.

Quando volto pra casa, encontro Erick na porta.

-Podemos conversar?-Me pergunta, assim que eu chego.

-Sim, entra.

Entramos, ofereço algo pra ele, mas ele não aceita, quando estamos todos cômodos, ele começa.

-Queria falar sobre tudo que tá acontecendo em relação a nossa amizade, e do outro dia.

-Se você veio discutir......

-Não, me escuta.Por favor.

-Tá bom.Mas antes, fala como vai sua relação com o Lucas.

-Eu e ele não estamos em uma relação.

-Como?

-Sim.A gente tava saindo, mas não chegamos a ter nada, eu não quero ter nada, e já deixei bem claro pra ele-Isso me deixou surpreso.

-Por que?Não tava interessado nele?

-Porque estou apaixonado por você-Que brincadeira de mal gosto é essa?

-Que?

-Eu sempre te amei, mas só percebi quando te vi com aquele menino.

Merda, esperei esse dia sempre, e agora não sei como reagir.










Gente mais um capítulo.
Tô amando escrever essa história
Espero que vcs tenham gostado
Votem e não esqueçam de comentar
❤️Bjs😘



Quisiera - JoerickOnde histórias criam vida. Descubra agora