-Como?-Ainda estou em choque.
-Você não entendeu? Eu te amo.
Fico em silêncio.
-Olha, eu sei que você tá confuso, foi difícil para me dar conta que eu gosto de você, mas quando te vi com o Yoandri senti muito ciúme. No início achei que era ciúme de amigo, que tava com medo dele te machucar, tentei convencer a mim mesmo que não, mas já não posso continuar negando esse sentimento, e sei que você não gosta dele, que me ama. Me desculpa por não ter percebido que gostava de você antes-Eu conheço ele, e sei que tá sendo sincero.
O que eu faço?
Eu sou apaixonado por ele, desde que o conheci, mas agora estou confuso, não sei o que eu sinto.
-Não sei o que te responder.Te confesso, sempre gostei de você, e me doía te ver com todos aqueles caras, enquanto eu era só "o melhor amigo".
-Agora podemos ficar juntos, e......
-Só que o Yoandri me ganhou com o tempo, e eu comecei a gostar dele também.
A cara dele mostra que ele tá com raiva.
-Não pode ser! Você gosta de mim.
-Eu não tenho mais tanta certeza. O Yoandri mostra que tá interessado em mim e eu comecei a sentir coisas por ele.
-Isso não pode ser. Você só tá dizendo isso porque eu não te queria no início. Mas eu já pedi desculpas-Ele vem até mim e me abraça-Finalmente encontrei o amor da minha vida, você é quem eu sempre sonhei.
Me separo.
-Eu não tô mentindo.
-Você não gosta mais de mim?-Ele parece que vai chorar.
-Não é isso. O meu coração tá confuso, será que você pode me deixar pensar uns dias?
-Ok, mas ainda tenho chance?
-Não sei, isso só o tempo vai dizer. Por favor, você pode ir pra eu descansar?
-Tá bom, mas não vou desistir de você.
Depois que ele vai, vou direto pro banheiro, porque só um banho pra me relaxar do dia de hoje.
Na hora de dormir, não paro de pensar no Erick e no Yoandri.
Nunca achei que estaria nessa posição.
São muitas as dúvidas, espero que no final possa tomar a decisão correta.
Foi um dos momentos que eu tava esperando, AMEI!
Por favor votem, comentem e me falem a opinião de vcs❤️
Bjs😘