Capítulo 6

67 7 2
                                    

Joel

Preciso falar com você.

                                              Yoandri
                                  
                                     Sobre o que?

Joel

Não posso falar pelo celular.

Combinado?
 
                                              Yoandri

              Ok, mas aonde vamos nos encontrar?

Depois que combinamos sobre aonde nos encontrar, nos despedimos e fui me deitar.

Vou ser sincero com ele sobre o Erick.

Sentado no café, enquanto espero o Yoandri, penso no que vou dizer. Só preciso ser sincero.

–Você tá me esperando a muito tempo?–Ouço a voz dele ao meu lado.

–Não, cheguei há pouco tempo. Senta.

–Vocês querem alguma coisa?–Uma garota chega perguntando o nosso pedido.

–O que você quer? É por minha conta–Falo, depois de recebermos nosso pedido voltamos ao tema inicial.

–Sobre o que você quer falar de tão importante?–Pergunta se sentando.

–Como eu começo?.......

–Pelo começo.

–Tá bom. Eu sei que você gosta de mim–Solto e percebo como ele fica vermelho.

–Fui tão óbvio assim?

–Meio que sim, mas eu queria falar que também tô gostando de você.

–Sério?–Ele parece se animar.

–Só que eu também gosto do Erick–espero ansiosamente a reação dele.

–Eu já sabia–Solta me surpreendendo–O jeito que você falava dele e olhava para ele, é nítido.

–Ele se declarou para mim.

–Eu também sabia que isso poderia acontecer, tava na cara que ele tava com ciúmes de você–Eu tentei falar mas ele me impediu–E você veio me dizer que tá confuso entre nós dois né?

–Sim–Fiquei com muita vergonha nessa hora.

–Olha, faz o que o seu coração mandar não quero que você fique comigo e depois se arrependa. Só quero a sua felicidade.

Continuamos conversando até que ele teve que ir embora por um compromisso.

Depois que ele me falou isso me aliviou muito, ele é um bom conselheiro disso eu tenho certeza. Vou fazer o que o meu coração manda.

Quisiera - JoerickOnde histórias criam vida. Descubra agora