Capítulo 2

83 10 0
                                    

Tomei uma importante decisão.

O Erick e esse tal Lucas tão se dando muito bem, pois marcaram de se encontrar de novo, e agora que eu vejo que ele é um cara legal, e que verdadeiramente merece ele......vou dar um espaço, vou continuar protegendo ele dos imbecis, mas vou me afastar, pro meu bem e pro dele.

Vou direto pra cafeteria onde eu trabalho, chegando lá, encontro o meu amigo Zabdiel.

–Bom dia Zab–Falo, indo pegar meu avental.

–Bom dia Joel–Fala distraído, olhando pro celular.

–Achei que não podia mexer no celular, na hora do expediente.

–Eu também acho–Ele não tá mesmo me prestando atenção.

–Zab.....Zab.....ZAAAAAAAAB–Vamos ver se gritando ele finalmente presta atenção.

–Qual o seu problema?–Pergunta meio desorientado.

–Qual é o seu problema?.Eu tô tentando chamar a sua atenção faz maior tempo e você não desgruda o olho do seu celular.

–Desculpa, eu tava falando por mensagem com um carinha que eu tô saindo–Diz teclando no celular.

–E eu posso saber quem é?–É, tenho que parar de ser tão curioso.

–Pode, o nome dele é Christopher, mas todo mundo chama ele de Chris–Fala sorrindo apaixonado–Mas tem um problema–E o sorriso sumiu.

–Qual?

–Pro nosso próximo encontro, ele quer que eu leve um amigo pro amigo dele.

–E aí?

–E aí que todos os meus amigos namoram–Fala como se eu soubesse.

–O que você vai fazer?

–Não sei, o meu único amigo que tá solteiro é....Pera ainda, você tá pensando o que eu tô pensando?–Não, não, não.Ele tá olhando pra mim.

–Não, nem inventa.

–Mas você precisa desencalhar.

–Eu não tô encalhado!

–E eu sou feio.

–Finalmente você se deu conta.

–Idiota.

–Estúpido.

–Já chega, você tem que vir.

–Não.

–Por favor, eu gosto do Chris de verdade.

–Não, e não tem nada que me faça mudar de opinião.

–Vai, eu nunca te pedi nada.

–Nunca?E aquela vez, que você me pediu pra eu te cobrir o expediente enquanto você saia com a sua ex, ou aquela que você me pediu dinheiro emprestado, porque não tinha pra pagar o aluguel do seu apê, e tem aquela também......–Ele me interrompe.

–Ok, ok, mas essa vai ser a última.

–Você fala isso toda vez, e eu não quero namorar agora.

–Essa é séria.Olha, se você não gostar do garoto, pode conseguir um novo amigo.

–Como você é insistente.

–Eu faço o que você quiser!

–O que eu quiser?–Agora tô interessado.

–Bem com tanto que não seja nada grave.

–Topo.E como é o nome do amigo seu namorado?

–O Chris não é o meu namorado.E o nome do amigo dele é Yoandri.

–Agora vamos trabalhar porque se o chefe ver que a gente tá conversando, vai nos pôr no olho da rua–Até parece que esse homem tem algo contra nós dois.

–Vamos.

E passamos o resto da tarde trabalhando, mas o vejo muito animado.Fico feliz.

Quando chego em casa, tomo banho e janto.Quando estou prestes a me deitar recebo uma ligação de Erick.

–Oi Erick, o que aconte......

–Joel, hoje você não me ligou, nem me mandou mensagem–Isso tá sendo mais difícil do que pensei.

–É que eu andei muito ocupado hoje–Minto, mas tô pedindo a Deus que ele não descubra.

–Tá bom, mas e aí quais as novidades?

–Nada de mais, o mesmo de sempre e......arrumei um encontro.

–Um encontro?Com quem?–A voz dele parece triste, ou só é engano meu.

–Sim, na verdade, o Zab tá saindo com um garoto e esse garoto quer um encontro duplo com o amigo dele e um amigo do Zab, e como eu tô solteiro, bom, eu vou.E você, quais as suas?

–O que?

–Suas novidades.

–Ah, o Lucas e eu passamos a tarde assistindo filmes na casa dele, e combinamos dele vir almoçar aqui amanhã. Eu tô com dor de cabeça podemos falar depois?

–Tá bom.Tchau.

–Tchau.

Que estranho.








Me desculpem por não ter postado o capítulo antes, tava cheia de tarefa, trabalho e prova na escola, mas agora que eu tô um pouco livre postei o capítulo.

Bjs😘😘

E não se esqueçam de votar e comentar
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️❤️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Quisiera - JoerickOnde histórias criam vida. Descubra agora