¡Avisos!

7.3K 456 22
                                    

~ Já deixar tudo claro nesse capítulo para que não aconteça nenhuma com fusão ao decorrer da fanfic.

~ Não irei tolerar bate de graça, caso isso venha a acontecer vou bloquear a conta! Assim como outros autores ninguém é obrigado a ler comentários desrespeitosos seja sobre a história, personagens ou ao próprio autor.

1. A história é totalmente de minha autoria! Então caso pense em fazer alguma adaptação peço que por favor me comunique para saber se tem minha autorização, mechame no privado e lá iremos tratar sobre esse assunto.

• Plágio é CRIME! Então não plagiem crianças. Melhor que plágio é inspiração. •

2. Em alguns capítulos terá cenas PESADAS, que possa trazer gatilho para você, então no início dos capítulos sempre estarei avisando previamente o que irá ter de possível gatilho.

Gatilhos que irei abordar.
- Conteúdo sexual +18
- Armas
- Drogas ilícitas
- Agressão doméstica
- Agressões
- Palavras de baixo calão
- Estupro adulto/infantil
- Ansiedade
- Entre outros...

Por favor sempre prestem bem atenção ao início do capítulo, não quero causar problemas a ninguém!

3. Comentários construtivos serão muito bem vindos.


4. A fanfic terá a comunidade LGBTs incluso.

5. Casais e trisal também terá na fanfic.

6. A fanfic tem o "universo", digamos assim, MPREG, onde os homems também engravidam, na minha história 2% da população masculina nasce com essa possibilidade.

7. A história não tem data de finalização, porém tem uma faixa etária de +20 e -40 capítulos.

8. E para finalizar, essa história terá segunda temporada.

Acho que é só 🙂



Bjs Miin💜.



Lords of koreaOnde histórias criam vida. Descubra agora