03 ~Calor~

3.8K 298 151
                                    

~Só vim avisar que nessa capítulo ira conter agressões, tortura entre outras coisas, caso não goste só não ler. ~
Capítulo não revisado.

- O único nome que ele vai gemer será o meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O único nome que ele vai gemer será o meu. - falou Jeon na porta, com uma Mauser C-96 na mão apontando para o Sehun que estava em cima de mim.

- Ora, ora se não é o famoso Jeon Jungkook. - Sehun dá um sorriso ladino. - estragou minha diversão... - fala voltando a passear sua mão pelo meu corpo - mas não tem problema. - ele prende meus braços acima da cabeça apertando mais. - eu sei dividir.

- Seu filho da puta, solte ele ou eu acabo com você, e você sabe que eu não blefo. - Jeon disse sério com o maxilar trincado.

- Acho que não, tem muito que aproveitar dele, não tem muita diversão com crianças. - ele fala e lágrimas saem dos meus olhos, por lembrar da cena.

- Você não...? - Jisoo perguntou, vendo ele sorrir e confirmar com a cabeça.

- Com ele vai ser mais divertido. - me encara e eu escuto um tiro.

Jisoo tinha atirado no homem que segurava meu filho, e o outro levantou a arma vindo para o lado de Sehun.

- Abaixa a arma gatinha, ou então vocês vão presenciar uma cena adorável. - ele me levanta fazendo eu ficar em pé. - o que acham? Eu posso tirar a blusa dele.

- Eu por que escutariamos você? Vocês estão em minoria. - Yoongi sorriu. Ele estava certo.

- Acha que só viria cinco de nós? Vocês são mais idiotas do que eu pensei.

Barulhos de carro são ouvidos e logo mais homens aparecem no quarto apontando uma arma na cabeça de cada um.

- Melhor abaixarem as armas, eles não blefam. - Sehun sorri e vem pra minha frente. - Kwan estava certo, não é fácil entrar aqui, mas também não foi difícil.

- Manda aquele filho da puta ir se lascar, tomara que ele morra envenenado. - falo olhando ele nos olhos. - Você é só mais um dos capangas dele, e se você não fazer o que ele manda. Morre. - sorrio. - você é um inútil.

- Tá bom sua putinha você me estressou agora. - ele fez eu ficar de joelhos e puxou meu cabelo fazendo eu olhar para Jeon e os outros.

- Vamos, faça o que tem que fazer Sehun, você ainda é um imprestável assim que você chegar lá comigo, você será morto. Escute minhas palavras. - fala e um tapa e desferido no meu rosto e tiros são ouvidos.

Jeon tinha atirado em todos os homens que estavam no quarto, sobrando apenas Sehun.

Jeon caminhou a passos pesados e deu uma surra em Sehun vindo de vários outros.

Lords of koreaOnde histórias criam vida. Descubra agora