08 ~Chance~

2.7K 199 42
                                    

~ Confesso que estou animada para esse capítulo 👀 ~
Revisado mas pode conter erros.

~ Confesso que estou animada para esse capítulo 👀 ~Revisado mas pode conter erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gohan tinha brincado muito. Depois de sairmos da área de brinquedos compramos dois algodão doce e comemos enquanto íamos para o estacionamento.

No meio do caminho Gohan dormiu no meu colo.

Assim que chegamos no carro Jungkook se dispôs a colocar Gohan na cadeirinha, depois de nós três entrarmos no carro Jungkook o ligou mas não deu partida.

- Algum problema? - olho curioso para ele.

- Não, mas antes de irmos queria conversar com você aproveitando que Goh dormiu.

- Ah.. então o que seria? - ele me encara de volta.

- Eu quero te pedir uma chance, eu sei que sou mafioso mas eu te juro que não sou como o Kwan, nem na pior hipótese eu ficaria como... - ele respirou fundo. - eu não sei o que aconteceu com você nem com o Goh enquanto estavam nas mãos daquele traste, imbecil mas eu prometo para você que vou ser o oposto dele, eu nunca te faria mal Taehyung eu não aguentaria te ver mal... eu perco a cabeça quando o assunto é você eu fico vulnerável e não sei se isso é bom ou ruim.. - ele dá uma risadinha. - mas eu quero você ao meu lado, quero que você seja conhecido por seu namorado, e futuramente marido do maior mafioso da Coreia, quero estar com você em todos os momentos, quero apoiar você com os seus sonhos, quero ver seus sorriso quadrado todo o dia de manhã e toda noite antes de dormir porra eu nunca senti algo assim... isso é tudo meio novo não sei como reagir, não sei como agir mas se você me der somente uma chance uma única chance eu lhe prometo que aprenderei a amar só para poder ser um ótimo mafioso para você.. - sorrio com lágrimas nos olhos. - Eu realmente te quero pelo resto da minha vida, quero participar tanto da sua quanto da do Gohan, esse que eu chamei hoje de filho mesmo sabendo que não sou eu o pai dele, mas se você deixar eu entrar no seu coração eu posso ser um bom pai, eu realmente tô me sentindo muito bem falando isso para você tô sendo totalmente transparente com você, caralho eu tô sentindo amor pela primeira vez e tô amando que essa pessoa é você. Se você não quiser me dar essa chance eu entendo até por que você não teve uma boa convivência com um mafioso como eu mas... eu te amo. - Jungkook estava com a cabeça escorada no volante escondendo que chorava eu me segurava para não chorar.

- Jungkook-

- Tae se você negar eu te juro que não vou mais te perturbar, mas eu realmente quero que você aceite.

- Jungkook deixa de ser bobo. - eu saio do meu banco sentando no seu colo. - eu te amo, tá algumas pessoas podem dizer que é cedo demais para isso mesmo a gente tendo se conhecido a um mês atrás você... foi diferente comigo mesmo com suas pervertividades eu gosto do seu jeito não precisa mudar nadinha, gosto do seu lado mafioso, gosto quando fica sério, gosto quando perde pose de maior bandido mal, gosto quando cuida do Goh, gosto também de como você cuidou dos meus irmãos e como está cuidando de mim... cacete eu não achava que ia gostar de alguém principalmente um mafioso, mas falando a verdade? Eu tô amando amar esse mafioso que só tem pose na frente dos outros. - falo tudo enquanto seco suas lágrimas que já não caiam mais. - Eu Kim Taehyung amo Jeon Jungkook o maior mafioso da Coreia. - sorrio e o beijo sendo retribuído na mesmas hora.

Lords of koreaOnde histórias criam vida. Descubra agora