12 ~Resgate~

1.8K 165 17
                                    

~Violência~
Não revisado

~Violência~Não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo anterior...

- Meu namorado.

Agora...

- Seu... SEU IMBECIL! - Yuri se aproximou, se estivéssemos em um desenho animado pode ter certeza que ele estaria vermelho e com fogo ao seu redor.

Ele puxa Hoseok pelo cabelo o tirando de perto de mim. Hobi geme de dor em resposta.

- Como você os trouxe até aqui? - ele me olhava enquanto mantinha suas mãos segurando meus braços.

Sorrio.

- Seus capangas são burros o suficiente para entrarem nos quartos com celulares nos bolsos. - ele "rosna" em raiva como resposta e acerta um tapa estalado no meu rosto. - Você é um idiota. Melhor correr se quiser impedir que eles te peguem. - vejo ele se levatar rindo.

- Certo, mas eu não vou sozinho. - ele vai em direção ao Hobi e o pega pelo braço. Só por cima do meu cadáver.

- Me solta! - Hobi falava enquanto era arrastado.

Me levanto e pego um pedaço de madeira que tinha ali. O que aquilo estava fazendo ali eu não sei, mas agradeci aos deuses por esta lá.

- Hey! Yuri! Cuidado! - falo e quando ele se vira para me olhar acerto com a tora de pau na sua cabeça. Ele cai no chão com sangue escorrendo pela cabeça.

- E-ele morreu?? - Hobi me olha assustado.

- Não. Não poderia matar nem que quisesse ele é dos seus namorados. - jogo o pedaço de pau longe e me aproximo do meu cunhado. - vem temos que ir. Não sei quanto tempo ele vai ficar desacordado. - Hobi concorda e eu o olho. - Mas antes.

Tiro minha blusa que era longa e entrego a ele.

- O-o que? O que está f-fazendo?

- Vocês está sem roupa. Se cubra pelo menos com isso até eu achar os meninos. - ele se olha e pega a blusa logo a colocando. Pego a blusa que Yuri estava e tirei dele colocando em mim. Não ia ficar sem roupa. Sorrio e dou um beijo na testa do Hobi. - Vamos!

Saio pela porta vendo se não tinha nenhum movimento. Depois de confirmar que não tinha nada começo a dar passos cautelosos puxando Hobi pela mão.

- Fica aqui. - vou até a escada e vejo se a passagem está livre.

- Tae! - escuto Hobi me chamar e vejo um cara o segurando pelo pescoço e com uma arma apontada para sua cabeça.

Lords of koreaOnde histórias criam vida. Descubra agora