~Sem aviso, descubram lendo.~
Revisado, mas ainda
Pode conter erros.- Bem assim...
Hoseok desceu suas mãos para as coxas dos seus namorados e ficou fazendo uma "massagem" indo e voltando.
Yoongi e Jimin engoliram em seco mais continuaram prestando atenção no celular.
Hobi começou a subir mais a massagem fazendo ela chegar perto da virilha dos mesmos, eles sentiram uma pequena fisgada mas nada tão grande para tirarem sua concentração de algo no celular.
- Acho que a perna de vocês está cansada, vocês andaram muito hoje né? - Hoseok passou a mão por cima do membro deles bem devagar e depois voltou a atenção para as coxas dando agora leves apertos.
-
Tava sendo divertido ver eles fingindo prestar atenção no celular.
Levo minha mão novamente para o membro deles agora apertando, como estávamos bem próximos não foi uma tarefa tão difícil assim estimular os dois ao mesmo tempo.
- Hobi... amor... o que está fazendo? - Yoongi pergunta.
- Fazendo uma massagem nos meus namorados por quê? - aperto um pouco mais forte vendo Jimin morder o lábio inferior e Yoongi se remexer na cama.
- Não precisa amor... nossas per- aah - Jimin não termina de falar e solta um gemido.
- Que foi amor? Tá com dor em algum lugar? - pergunto fazendo uma falsa preocupação. Já sentia o pau deles duros, e eles trajava uma roupa nada confortável para a ocasião.
- Hobi... - Yoongi fala antes que Jimin responda.
- Que foi Yoon? - começo a abrir o zíper deles devagar apenas pra aproveitar e ver o rosto deles, que exalava ansiedade.
- Po-poderia apressar sua massagem?
- Amor... massagens são devagares, com calma, que aí você aproveita mais. - falo isso enquanto passava minhas mãos por cima do membro deles ainda coberto pela box, essa que já estava molhada por conta da sensibilidade. É eu sou demais.
- Ji?
- Uhn?
- Por que está tão calado?
- Estou aproveitando a massagem?
Sorrio e coloco minha mão dentro de suas boxes escutando uma respiração pesada dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lords of korea
FanfictionCansado da vida que carregava Taehyung mais seu filho decidem fugir, indo parar no lado sul da Coreia. Taehyung não estava com mais medo se sentia seguro mesmo estando com o grande mafioso do lado sul. { ~Importante~ } Taekook¡! Máfia¡! Tae bottom¡...