~ Muita adrenalina para vocês. Tenho uma pergunta. Vocês querem uma transa desse trisal? 😏 ~
Revisado mas pode conter erros.
Todos estavam sentados na sala menos Jisoo e Lisa que estão no porão fazendo um interrogatório para descobrir mais o que Yuri pretende.Hobi parece calmo por fora mas ele está assustado. Jimin assim como eu está com raiva. E não é pouca.
- Qual a intenção dele de pegar mais armas sendo que ele já tem muitas? O suficiente ainda por cima! - Rosé falou indignada. - esse cara apareceu para foder nossas vidas, não é possível.
- Talvez seja uma armadilha ou emboscada. - Baek falou.
- Mas porquê? - Falei. Não fazia sentido algum.
- Talvez ele queira se virar de alguma maneira. Ele não gostou nada de ter sido feito de brinquedo. - Taehy falou.
- Mas ainda não faz sentido. Por que roubar mais armas e além do mais deixar pegarmos os assaltantes!
- Como o Baek disse, pode ser alguma armadilha. Talvez um problema para quebrar a cabeça enquanto o plano principal vem depois. - Taehyung falou.
- Ele não parece ser tão inteligente. - Jimin fez careta.
- Não sei, é só um palpite.
- Posso tentar rastrear algo ou para onde as armas roubadas iria. - Yi-Hao falou.
- Devemos começar por algum lugar, acho que o melhor por aí mesmo. - Yi-Hao acenou com a cabeça e pegou um computador.
Lisa e Jisoo apareceu segundos depois.
- E então? - Jungkook perguntou.
- Aqueles imbecis não falaram nada de útil.
- Ele falaram que só sabia o nome do comprador e que se executasse o plano com sucesso ganharia uma boa grana. O que eu acho uma mentira até porque no final eles acabariam mortos. - Jisoo falou.
- E aqui, descobriram algo?
- Ainda não. - falei.
- Merda! - Yi-hao falou. - o carro não tinha um destino certo, ele passaria por vários lugares, não tem como saber ao certo qual realmente era o lugar marcado.
- Ele parece ser inteligente. - Angie falou. - precisamos de pistas. Seja lá o que esse tal de Yuri estava aprontando, não vai ser nada bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lords of korea
FanfictionCansado da vida que carregava Taehyung mais seu filho decidem fugir, indo parar no lado sul da Coreia. Taehyung não estava com mais medo se sentia seguro mesmo estando com o grande mafioso do lado sul. { ~Importante~ } Taekook¡! Máfia¡! Tae bottom¡...