01 ~O reencontro~

7.9K 502 605
                                    

~Primeiro capítulo, então já dei os avisos, não terá nada em específico, espero que gostem e se tiver algum erro ortográfico me desculpem~
Capítulo revisado.

~Primeiro capítulo, então já dei os avisos, não terá nada em específico, espero que gostem e se tiver algum erro ortográfico me desculpem~Capítulo revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sete e cinquenta e quatro, estou no tempo. - Taehyung disse assim que entrou no táxi indo em direção pra casa.

Taehyung tinha acabado de sair do trabalho. Hoje a lanchonete estava cheia então a loja fechou mais tarde.

Saiu do táxi assim que o pagou, pegou as chaves de casa e abriu a porta, a fechou olhando pra mesma e ficou com seus olhos fechados com medo de ver sua sala toda bagunçada.

Ele se virou e não foi nenhuma surpresa vendo a sala cheia de garrafas espalhadas e sacos de salgados pelo chão. Respirou fundo e começou a organizar as coisas recolhendo do chão.

Assim que terminou caminhou em direção a escada subindo para o segundo andar. Abriu a porta e sorriu, se deparando com seu menininho de cinco ano que ia completar seis.

Gohan, seu filho que teve logo após seu "casamento" se é que deveria chamar assim, já que a ralação estava o próprio caos.

Taehyung sempre soube que seu filho era inteligente. Percebeu quando seu filho aprendeu a andar com nove meses prestes a completar dez meses, estava contente ficou feliz por ele ter aprendido tão rápido, quando o mesmo só conseguiu com um ano e cinco meses.

Gohan estava com cinco ano, oito meses e duas semanas completando hoje. Ele já fala bem, porém algumas palavras ainda saiam emboladas. Gohan deu suas primeiras palavras com um ano e sete meses.

Sua primeira palavra foi "papa" e ele nunca mais parou de falar...

Kim parou com seus devaneios quando escutou a porta sendo aberta brutalmente. Já sabia quem era e não queria encará-lo; estava com medo, medo que teve a vida toda desde que se casou.

Estava cansado, porém tinha que ser forte. Pegou Gohan no colo e desceu com ele pela escada indo pro primeiro andar, vendo a figura de seu "Marido".

- Taehyung quero que você faça um bibimbap enquanto eu tomo banho. - falou ele subindo as escadas indo em direção ao seu quarto.

- Está bem Kwan. - Kim foi para cozinha.

Assim que escutou o barulho do chuveiro sendo ligado, subiu as escadas com cuidado, entrou no quarto de seu filho onde ele e Gohan dormia; pegou algumas coisas suas e do seu pequeno.

Desceu as escadas com cuidado assim como subiu, abriu a porta tentando ser silencioso, passou por ela e foi em direção ao portão.

- Onde você está indo? - Konan, um dos guardas da casa perguntou.

- Estou indo deixar meu filho na casa de um amigo, já avisei a Kwan e ele permitiu. Volto em menos de vinte minutos. - falei calmo porém rápido, Kwan já deveria estar perto de acabar o banho.

Lords of koreaOnde histórias criam vida. Descubra agora