~ De volta a ação 👀~
Revisado mas pode conter erros.No capítulo anterior...
- Está bem, está bem seus apreçados! - Jin revira os olhos. - Vamos entre, todo mundo já sabe que você está aqui...
Agora...
Eu estava sentado e ao meu lado estava Jungkook, Jin fazia um mistério e isso estava me deixando ansioso junto com o resto que estava na sala.
A pessoa entrou pela porta não dando para ver direito até porque todos viram primeiro que eu e se levantaram indo abraçar a tal pessoa.
- Não acredito!? - Hobi fala e corre para abraçar o desconhecido por mim.
- Nossa... uau... eu não sei o que falar... - Jungkook fala dando um abraço assim que Hoseok desgruda do homem.
- Eai cara quanto tempo? - Yoongi e Chaneyol dão só um aperto de mão.
Estava sentado no sofá com o cenho franzido e os braços cruzados por não conseguir ver o rosto e nem conhecer a voz do indivíduo.
Depois de todos se sentarem o cara se vira para mim e eu tombo a cabeças para o lado ainda com o cenho franzido.
- Eu... eu te conheço de algum lugar.. - Jungkook me olhou com a sombrancelha arqueda e os outros com um ponto de interrogação. - Pera... J-Jackson? Jackson Wang!?
- Sim? - disse ele.
Em um pulo e me levantei e o abracei.
- Toma essa Jin, me deve 200 reais! - Baek falou ou melhor berrou.
- Quanto tempo.. nossa eu não sei como reagir.
- Achava que não ia se lembrar de mim. - ele riu e eu o abracei de novo.
- Meu Deus você sumiu... - disse apertando ele nos meus braços.
- Tá bom, tá bom desgruda Wang. - Jungkook disse me puxando dos braços do Jack e eu reviro os olhos.
- Pera... vocês estão juntos? - ele me pergunta com os olhos arregalados e eu assinto. - Uau deixa o Dylan descobrir.
- Ele vai fazer oque? - falo irônico. - mas por falar nele cadê ele?
- Ele chega daqui uma semana.
- Tá calma aí, explica essa porra direito, de onde vocês se conhecem? - Lisa falou estressa por não estar entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lords of korea
FanfictionCansado da vida que carregava Taehyung mais seu filho decidem fugir, indo parar no lado sul da Coreia. Taehyung não estava com mais medo se sentia seguro mesmo estando com o grande mafioso do lado sul. { ~Importante~ } Taekook¡! Máfia¡! Tae bottom¡...