*4 meses depois*
Olho pela janela do meu quarto avaliando a paisagem lá fora. Tudo branco, tudo coberto por uma grossa camada de neve. Estava frio e a minha vontade era simplesmente ficar o dia todo na cama mas não posso. O meu pai e o meu irmão, Jacob convidaram uns amigos cá a casa passar o dia.
Suspiro, levantando-me da cama, não me apetece nada mas tem de ser.
AH verdade, eu chamo-me Rosaline. Sou uma rapariga completamente desorienta ahahah não me lembro do meu próprio passada, irônico não? Mas é verdade... O meu pai disse que cai das escadas e desmaiei, quando acordei não me lembrava de nada.... Acho isto um bocado esquisito sei lá, mas é o meu pai, ele não me iria mentir certo?
Depois de pronta olho-me ao espelho mais uma vez, acho que estou apresentável.
-Buenos Dias manita!- o meu irmão diz e eu rebolo os olhos.
-Bom dia Jacob, o que estás a ver na tv?
-Pretty Little Liars....- ele ri e eu solto uma gargalhada bem alta.
-Pará! Não gozes! Foste tu que me viciaste!- ele amua e eu rio ainda mais.
-O pai?
-Foi buscar os nossos convidados.
-Ahh... Continuo a não saber quem são.- resmungo fazendo-o rir suavemente.
-São uns velhos amigos da família e o seu filho Dale, não te lembras dele mas vocês davam-se muito bem, sê simpática ok?- ele pede e eu assinto, ajeitando a minha roupa quando ouvi o carro da meu pai a chegar.
A porta abre-se e o meu pai é um casal entra seguido por um rapazinho da minha idade. Dale presumo.-Olá, boa tarde!- eu comprimento-os a todos e eles retribuem com grandes sorrisos.
-Estás cada vez mais linda meu Deus!- a mulher diz-me dando-me um abraço sufocante fazendo Jacob e Dale rir baixinho. Jesus quase que me faltou ar.
*
Estávamos agora todos no quintal, o meu pai e Harry estavam a fazer o churrasco, a mulher de Harry estava a ler uma revista e Jacob e Dale falavam animadamente sentados nos sofá à minha frente ambos bebendo uma cerveja. Eu limitava-me a observar Dale. Nunca vi rapaz tão atraente, nós devíamos ser muito próximos porque quando ele entrou em casa eu senti um grande calor no meu peito, sei lá uma coisa extremamente inexplicável, o que me assustou um pouco.
-Bem, vou fazer companhia a tua mãe.- Jacob diz soltando uma grande gargalhada, levantou-se e dirigiu-se a bela mulher de sorriso acolhedor.
Observo Dale, que me olhava nervoso.
-Hey...- digo um pouco envergonhada e Dale sorri-me.
-Olá, então como têm sido estes dias? Muito frustrante não te lembrares de nada?- ele parecia deveras preocupado.
-Um pouco devo admitir, ainda tenho esperanças de conseguir algum dia me lembrar de tudo mas enfim, só posso aceitar a situação que estou a passar agora já que não há mais nada a fazer. - respondo sinceramente.
Dale parecia triste com a minha resposta, como se acreditasse que eu nunca mais fosse me lembrar do meu passado.
- E a faculdade como vai?-ele pergunta claramente incomodado com o tema anterior da conversa.
-Lindamente! Tenho tido ótimas notas e os meus colegas de curso são fantásticos! Eu e uma amiga minha, a Stela, estamos a nos divertir imenso! Eu vejo te lá, és do mesmo curso que eu não és?
-Ainda bem! Sim sou, eu queria ter ido falar contigo há mais tempo mas não sabia como te abordar....
-AHHH... Oh não faz mal, o que importa é que estamos a falar agora!- digo soltando uma gargalhada sendo acompanhada por Dale.
*passado 3 semanas*
Estava agora a ver um filme na casa de Dale, depois de nós termos conhecido não paramos de nos encontrar e desenvolvemos uma grande confiança um no outro.
Sinto Dale a me puxar para mais próximo dele a meio do filme e sinto-me corar um pouco. Devo admitir que tenho um fraquinho por Dale, ele trata-me muito bem e sabe tudo sobre mim, é um querido.
Deito a minha cabeça no peito dele e sinto-o a sorrir.-Sabes tive bastantes saudades tuas Rose, eras e és muito importante para mim...- ele sussurra e eu sinto um arrepio enorme percorrer no meu corpo.
- Nós tivemos tantos momentos marcantes para mim, se te perdesse não sei se iria aguentar ficar sozinho.- Dale divaga e eu engulo um seco.
- Éramos melhores amigos?- eu pergunto querendo saber qual era a nossa proximidade.
Sinto Dale estremecer um pouco e os seus olhos ficam meio aguados, como se fosse chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And Now 2
RomanceNesta história tudo vai mudar, a vida que Rosaline estava acostumada irá desaparecer completamente e Rose será obrigada a enfrentar esta nova vida sozinha. Será tudo diferente de antes, e Rose irá passar por inúmeros problemas dos quais terá de reso...