Jogava agora animadamente com Jacob às cartas enquanto que o meu pai falava ao telemóvel com alguém.
-Rose? Tu e o Dale como vão?- Jacob pergunta e eu sinto o ar à minha volta ficar tenso.
-Estamos bem, uhm a dar um tempo.- eu digo, rezando para que ele não insista no assunto.
-Eu gosto dele, é um tipo porreiro e nós somos bastante amigos, mas se por acaso ele te magoa, eu juro por Deus que lhe parto as pernas!- Jacob ameaça fazendo-me rolar os olhos dramaticamente, soltando-lhe uma pequena gargalhada, embora ainda fraca.
- O teu pai contou-me tudo. Sei que perdeste os teus poderes e tudo o resto. Como te sentes?
-Não sei sinceramente, estou um pouco com medo. Vou perder a memória sabes? Já nem me lembrava que aquele senhor era meu pai... Nem me lembro... Eu não quero perder a memória Jacob, tem que haver uma solução...
Jacob suspira profundamente tentando pensar numa solução.
- Eu não sei Rosaline, mas eu juro-te que farei de tudo, e nunca irei de desistir até conseguir te ajudar. És das pessoas que eu mais amo Rose, não vou deixar que isto te afete, não vou deixar que isto te destrua.
Sinto as lágrimas traiçoeiras descerem pelo meu rosto e uma mistura de emoções inunda-me por completo.
- Tive tantas saudades tuas Jacob... Acho que não aguentava mais um dia sem ti.- digo aos soluços, abraçando-o com força.
- Vais ver que tudo vai passar, eu e Dale. Vamos salvar-te.
Engulo um seco ao pensar em Dale. Quanto a Jacob, sei que posso confiar nele e sei que ele estará disposto a tudo para me ajudar, mas quanto a Dale... Estaria ele pronto de me ajudar? Depois de tudo o que aconteceu? Sinto que o meu coração foi com ele e agora tenho apenas um espaço vazio e doi imenso para se curar. Eu amo Dale, mesmo muito, ele tem um efeito em mim inexplicável, eu não quero perdê-lo, quero-o sempre do meu lado, sempre ao pé de mim, quero que ele me ame como eu lhe amo, quero que ele seja meu e só meu. Mas eu sinto-o a se escapar pelas minhas mãos, e eu, mesmo estando de olhos abertos a ver esta situação toda, não posso fazer nada, não o posso prender a mim. Eu acredito nos fados, no destino, que tudo acontece por uma razão, e rezo para que o destino não me tire Dale mas sim que torne o nosso amor cada vez mais forte de dia para dia. Mas eu não sinto isso, na verdade, eu sinto cada vez mais que vou perder Dale, que o nosso tempo acabou, que eu não o posso prender mais a mim, que está na hora de deixá-lo ir.
Mas eu não quero. Eu amo demasiado Dale para vê-lo longe de mim.
Eu ainda não falei com ele depois daquela discussão e, de certa forma, sinto que a nossa relação acabou. Eu queria falar com ele, dizer que o amo e que ele é muito importante para mim mas não posso porque isso não vai alterar nada entre nós, ele vai continuar a esconder coisas de mim, a nossa relação não vai funcionar se ele continuar a me mentir, a me esconder o que realmente é. Eu compreendo-o, eu também já passei por isto, mas ele podia me contar, se eu vou perder a memória em pouco tempo, porque raio ele não me pode contar se depois me vou esquecer? Isso irrita-me tanto... Eu não compreendo, ele podia dizer-me mas não, e assim fica tudo pior, isto é uma barreira demasiado grande entre nós que está a destruir completamente tudo o que construímos este tempo todo.
Tem de haver uma maneira de arranjar isto tudo, tem de haver uma maneira de voltar a pôr tudo em ordem. Isto não pode acabar assim, não é justo.
O tempo está cada vez a se esgotar mais rapidamente e eu sinto-me completamente perdida. Estou a andar às escuras, sem qualquer tipo de pista para me tirar da escuridão. Estou a mergulhar lentamente nela, e estou a perder a esperança de ver a luz. Eu não quero que este seja o meu fim, eu não quero acabar na escuridão. Eu tenho de lutar, e tenho de encontrar uma maneira de me conseguir salvar, isto não é justo, depois de tudo, eu penso que não é isto que eu mereço.
-----------
DESCULPEM A DEMORA PROMETO TENTAR NÃO DEMORAR TANTO, MAS TEM ACONTECIDO TANTA COISA NA MINHA VIDA QUE EU QUASE NÃO TENHO TEMPO PARA NADA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, IREI PUBLICAR O PRÓXIMO CAPÍTULO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.LOVE YOU ALL 🙈💖😘😍😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
And Now 2
RomanceNesta história tudo vai mudar, a vida que Rosaline estava acostumada irá desaparecer completamente e Rose será obrigada a enfrentar esta nova vida sozinha. Será tudo diferente de antes, e Rose irá passar por inúmeros problemas dos quais terá de reso...