Fecho os olhos e deixo-me afundar na dor enorme que sentia.
Nunca pensei que algum dia eu ficasse assim por causa de um simples rapaz.
Mas Jacob não é qualquer um.
Eu nunca fui de grandes amizades e tinha as minhas razões....
Estou sentada na cadeira do hospital há horas, olhando para a parede branca à minha frente, ignorando completamente a presença de Dale ao meu lado que tem tentado me consolar mesmo sabendo que isso não irá acontecer.
Suspiro e deixo escapar algumas lágrimas enquanto vagas memórias ,minhas e de Jacob, passam pela minha cabeça.
Memórias.
Era isso que eram feitos os meus momentos com Jacob. Apenas meras lembranças que nunca irão voltar a acontecer.
A dor no meu peito aumenta ao pensar na possíbilidade de eu e Jacob nunca mais voltarmos a ter esses momentos. Isso não pode acontecer.
Eu no início eu não gostava nada de Jacob, pensava que ele seria um daqueles adolescentes com as hormonas em alta que gasta o seu tempo levando raparigas diferentes todos os dias para casa apenas por pura diversão mas não. Jacob era completamente diferente e foi por ser diferente que eu deixei que nós criássemos uma relação tão forte, mesmo que eu não estivesse a notar.
Aos poucos e poucos, Jacob tornou-se parte de mim, e desde que ele entrou naquela maldita sala de operações eu sinto-me vazia, porque parte de mim está por preencher, e essa parte é ele.
E é nele de quem eu não tenho parado de pensar. Jacob tornou-se muito importante para mim, talvez em demasia, e eu simplesmente não pude evitar.
O meu coração está numa corrida constante enquanto que a minha mente não pára de repetir o episódio que tanto me marcou.
Se Jacob morrer, a culpa será minha, e eu terei de viver com a culpa de que Jacob morreu por minha causa.
Jacob sempre me apoiou, acreditou em mim, e sempre me deu o carinho e atenção de que eu tanto estava a precisar. Jacob não tornara-se apenas meu meio-irmão quando os nossos pais casaram mas sim meu melhor amigo.
Jacob é a pessoa em que mais confio e eu simplesmente não o posso perder assim. Deus não mo pode tirar, Jacob não merece morrer tão cedo, ele sempre foi tão atencioso, tão carinhoso com as pessoas.... Ele foi das únicas pessoas que não desistiu de mim, que lutou até quebrar as muralhas que todos estes anos eu criei, para me mostrar como uma amizade verdadeira podia iluminar tanto uma vida.
Jacob foi aquele que me ensinou que ainda há pessoas em que podemos confiar, que não há problema em amar porque é isso que os humanos fazem, e sobretudo ensinou-me a poder amá-lo como irmão e melhor amigo. Ajudou-me a mostrar o melhor de mim que já há muito tempo estava perdido, e ensinou-me que cada segundo é importante, porque só vivemos uma vez, por isso temos que aproveitar bem cada momento.
Jacob era uma anjo que se esquecera de como voar para voltar para o céu, e sinceramente, eu não quero que ele se lembre tão cedo porque quero-o ao meu lado, a mostrar-me o mundo com o seu olhar apaixonado e vivo. Jacob amava viver e descobrir coisas novas e eu não quero que seja agora que ele se relembre de como voar, e volte para o pé dos outros anjos.
Porque Jacob é o meu anjo da guarda e o seu lugar é na terra, a meu lado, a zelar por mim e a impedir-me de volta para as trevas, trevas aquelas onde eu estava aprisionada, antes do o conhecer. Jacob salvou-me das trevas, e com ele, levou-me para a luz, mas se ele voltar agora para o céu, eu voltarei para as trevas, porque sem anjo da guarda, nós não podemos viver no reino da luz, e sinceramente eu não quero viver sem Jacob, porque ele me completa e eu acho que ninguém gosta de viver sem parte dela pois ninguém gosta de se sentir incompleta.
Eu preciso de Jacob, eu não o posso perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And Now 2
RomanceNesta história tudo vai mudar, a vida que Rosaline estava acostumada irá desaparecer completamente e Rose será obrigada a enfrentar esta nova vida sozinha. Será tudo diferente de antes, e Rose irá passar por inúmeros problemas dos quais terá de reso...