Lisa, sacou seu celular e começou a digitar na tela. Jennie sentiu um nervo se repuxar em seu baixo-ventre e se remexeu na cadeira, inquieta, desviando o olhar. Ela sempre teve uma quedinha pelas mãos de Lisa.
Uma pequena parte dela há muito desejava saber oque as mãos de Lisa seriam capaz de fazer caso um dia se esforçasse. Não que um dia Lisa já tivesse se esforçado.- Fizemos uma votação; eu, Rosé e Jisoo- continuou ela.- Para o caso de eu não conseguir persuadir você a ficar e ser sensata, eu também serei estúpida e lhe farei companhia.
Rosé até já providenciou minha passagem. Pode agradecer ela mais tarde.- Agradecer a ela não é exatamente oque eu tenho em mente.
- Rosé se importa com você Jennie.
- Oque e você e Jisoo fizeram?
Jogaram uma moeda para ver quem iria e quem ficaria para cuidar da inválida?- Não precisei. Ela foi. Eu fiquei- lisa encarou-a sem rodeios, e Jennie foi a primeira a desviar o olhar.
Ela não vinha senso a melhor companhia durante esse 19 meses; dopada demais de analgésicos e de autopiedade para ser comedida com alguém. Estava um tanto concentrada passar o dia na posição vertical para se preocupar em ferir os sentimentos de alguém ao longo do trajeto. Lisa merecia um tratamento melhor da parte dela. Sua família merecia.- Desculpe- disse ela, e tomou uma joelhada daquelas pernas longas e esguias em resposta.- Sinto muito.
- Eu sei.
- Você vai ficar ao meu lado neste voo? - perguntou ela.
Lisa assentiu, os olhos esquadradinhos os outros passageiros.
- Será que Rosé nos colocou na classe executiva enquanto se embrenhava nas entranhas do sistema supostamente seguro da empresa aérea?
- Colocou. Disse que iríamos precisar de espaço para as pernas. Você precisa fazer upgrade com a equipe de embarque.
- Você quer que eu vá resolver isto?- perguntou Lisa.
- Não - Jennie ficou de pé- Eu dou conta.
Elas já tinham viajado juntas antes. Feito refeições juntas, dormido lado a lado em praias e valas. Jennie conhecia o cheiro de Lisa, os contornos esguios de suas costas e a largura de deus ombros. Ombros feitos para se chorar neles, embora ela raramente tivesse feito algo assim. Força suficiente para carregar outras pessoas, embora Lisa nunca tivesse precisado carregá-la.
Até Jennie ser baleada.
Parte dela odiava não ser capaz de se igualar mais a Lisa. Não dava para equiparar sua velocidade e agilidade à força bruta de Lisa, ou inventar uma competição adequada. O que restava dela só queria se aninhar naquela força de Lisa e se abrigar da dor.
Entraram no avião e encontraram os seus assentos.Lisa organizou as bagagens nós compartimentos e ficou observando enquanto ela se acomodava timidamente no assento amplo e confortável.- Eu tenho um plano- disse ela.+ E um encontro com Son Chaeyoung daqui a dois dias.
- Por favor, diga-me que você não está baseando toda está viagem na capacidade de Chaeyoung em contar onde Jisoo está- Pediu Lisa. - Porque está árvore eu já sacudi. Ela imaginou tê-la visto em bodrum, mas não se aproximou o suficiente para uma indentificação positiva. Isso foi há seis semanas.
- Eu conheço hábitos de Jisoo. Se ela estiver lá, vou encontrá-la. Se ela estiver lá, vou descobrir para onde ela foi.Ela olhou para Lisa especulativamente, tentando descobrir a melhor maneira de encaixá-la em seu plano.
- A gente pode fingir que está de férias, juntas. Pode ser nossa lua de mel. É um bom disfarce.
Lisa pareceu assustada. E então se mostrou desconfiada.
- Não necessariamente. Brodum é uma meca turística. Barcos. Festas. Boates ao ar livre. Libertinagem. Nós provavelmente vamos explorar essa libertinagem. Acho que fingir que somos casadas não ajudaria em nada.
- Você está totalmente certa - disse Jennie, perfeitamente disposta a melhorar seu plano atual.- Eu poderia ser sua cafetina, em vez disso. Você poderia ser uma ninfeta e tanto a magistral. Pode haver couro envolvido.
- Ei, nem vamos rumar para esse caminho.
Jennie sorriu para comissária de bordo atrás de Lisa. Em seu favor, a aeromoça nem piscou diante daquela conversa imprevisível e simplesmente pegou sua pinça e entregou a Lisa uma toalhinha úmida fumegante. Entregou uma para Jennie também. Jennie agradeceu-lhe com doçura, abriu a toalha e limpou as mãos e braço.
Lisa recostou-se e passou a toalhinha no rosto.- Eu ainda estou aqui- disse Jennie.
- Nem me lembre.
- Pelo menos não é barriga de um avião Hércules- disse ela.- E suas pernas de fato cabem no espaço oferecido. Só vejo vantagens.
- Estou farta de vantagens.- Jennie ainda conseguiu distinguir as palavras abafadad sob a toalha de rosto.- Atualmente sou pura análise de risco e minimização de danos colaterais.
- Quando foi que você amadureceu assim?
- No dia 22 de abril de 2020.
O dia em que Jennie foi baleada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias do amor Jenlisa GP!!
FanfictionJennie Kim pode ser a mulher mais sensual que Lalisa Manoban já virá, mas também é irmã de sua melhor amiga Jisoo, ou seja estritamente proibida! Até elas viajarem para Istambul em uma missão secreta. Fingir ser casada e dividir a cama com Jennie er...