noite de amor

866 61 0
                                    

- Quero chegar ao orgasmo com você dentro de mim, com você chegando lá também.

Com as mãos apertando as coxas dela, Lisa ergueu o queixo, beijando-a repetidamente bem ali. Contudo, em seguida, ficou de pé, envolvendo-a com os braços e puxando-a para si.

- Só vou adentrá-la depois que você estiver chegado ao clímax.

- O quê?.

- Você me ouviu Jen.

- Bem, eu só chegarei ao clímax depois que estiver dentro de mim, vai ser uma noite divertida não acha? Lis!.

Jennie ficou na ponta dos pés e a beijou. Foi um beijo molhado e exigente. Podia até sentir a ereção cutucando a sua barriguinha.

Lisa ergueu a cabeça, e sorriu maliciosa. Voltou a beijá-la e as mãos foram direto para os seios dela. Uma exclamação de surpresa escapou de seus lábios.
Ficou massageando o volume de seus seios que cabia perfeitamente em suas mãos, os seus dedos gentilmente circulando. Carregou-a até a cama terrivelmente estreita.

- Lis- implorou. - Por favor.

Para o imenso alívio de Jennie, Lisa desceu da cama para pegar uma embalagem de preservativos no bolso da calça.
Deitando na cama, afastou as pernas de sua amada.
Lisa deu início novamente á coisa toda. E era o paraíso. Contudo, Jennie estava furiosa pela Lisa ser capaz de se conter e não a penetrar. Girou de modo a montá-la, assumindo o controle da situação.

Lisa permitiu que ela ficasse por cima, mas não deixou que o deslizasse para dentro de si. Em vez disso, riu e a agarrou pelos quadris, usando a sua força insanamente superior para mantê-la no lugar, pouco acima de si. Mas ainda não a penetrou.

- Está me provocando Lalisa?.

- Amor lembra? Só depois que você chegar ao clímax.
Ela cerrou os olhos.

- Não sem você dentro de mim Lalisa yah.

Lisa sorriu e a ergueu de modo com que ela sentasse em sua boca para poder beijá-la onde ela precisava, sua língua mergulhou em Jennie, que no mesmo instante jogou a cabeça para trás e gritou.

- Lisa.

Ela voltou a lambê-la, antes de cerrar os lábios ao redor do clitóris e chupar.

- Chegue lá, em cima de mim.

As coxas dela tremeram, e ela cerrou os punhos sobre os próprios joelhos. Lisa encheu as mãos com os seios dela.
Jennie estava ofegante, sabendo que não havia como vencer a sua mulher pois a mesma era teimosa.

- Se eu chegar lá....

- Sim..
Lisa interrompeu o ritmo da sua língua apenas por um instante para responder e acabou de desferir dois tapa em sua nádega esquerda.

- Aí amor...

- O que Nini?

- Eu.. Ah .. Sim!

Ela estremeceu com um orgasmo. Incontrolável. Maravilhoso.
O gemido prolongado escapou por entre os dentes cerrados.
Um som satisfeito brotou de sua garganta, fazendo com que ondas de prazer continuassem a percorrer o corpo dela em intensas contrações.

- Me fode me faz gozar em você agora Lalisa. - ordenou.

Na mesma hora, Lisa a puxou para o seu colo e arremeteu para dentro dela, a estocada era tão profunda que chegou a quase doer. E foi tão inacreditávelmente bom que ambas quiseram mais. Lisa recuou e voltou a arremeter. Repetidamente. Ela gemeu com o impacto de cada estocada poderosa.

- Tudo bem Jen? - perguntou com agonia.

- Não pare, oh Lisa - implorou ela.

Lisa retomou o ritmo perfeito.

- Ah Lisa! - gritou, ao ser arremessada por mas intensas ondas de calor e prazer, as unhas fincando nos ombros de sua mulher.

Lisa rugiu. Seu corpo estremeceu, as mãos apertaram-na com vontade.

- Lisa - sussurrou ela roucamente.

Lisa deslizou as mãos até às nádegas dela, oferecendo apoio quando a estocou mais fundo e forte, indo cada vez mais fundo e casa vez mais rápido.

Memórias do amor Jenlisa  GP!!Onde histórias criam vida. Descubra agora