Nós fomos a casa do pai da Jennie, ele apenas desejo uma boa viagem, eu levei a Jennie para ela compar algumas roupas, voltamos para minha casa fizemos as malas e fomos para a nossa viagem fomos para o aeroporto seria a nossa segunda viagem juntas, foi tudo perfeito desde que entramos no avião até a chegada ao hotel, nós registramos e fomos ver o nossso quatro.
Nós não perdemos tempo entramos no quarto e já fomos tirando as nossas roupas, agora mulher e mulher éramos casadas apesar da viagem um pouquinho demorada de avião a Jennie estava lindíssima não deu tempo nem de guardar as malas, as jogamos em um canto, estávamos com um fogo, a primeira vez que estávamos tão excitadas, desse jeito.
- Que delícia de morena quer me matar Ninie.
- Não, Lalisa Manoban eu quero te levar no céu.
- Uau com esse corpo gostoso com certeza você vai me levar ao céu minha putinha gostosa.
Nós já fomos nós beijando selvagemente e fomos para a cama, enquanto tirávamos a nossa roupa ela foi apertando cada centímetro meu, tirou a minha cueca e foi me chupando de um jeito inacreditável, eu estava muito excitada com aquela delicia de boca me chupando, e eu acariciando os seus seios, alternando com meus dedos em sua bucetinha, ela continuava me chupando me levando a loucura logo começo a chupar ela também.
- Lali... vem por cima de mim mete esse pau gostoso todinho em mim.
Foi fácil penetra-la pois ela estava muito molhada, eu me deliciava a cada centímetro que o meu pau entrava em sua bucetinha gostosa
Ela falava em meu ouvido como estava gostoso ser amada assim, agora estávamos fazendo amor como mulher e mulher, não demorou ela pediu para eu comer ela de quatro e dar tapas na sua bunda.
- Ahh Jen... você adora levar tapas nessa bunda gostosa não adora? Fala pra mim vai.
- Sim eu adoro quando você mete assim fundo e forte enquanto bate na minha bunda.
Começamos a gritar e a gemer mais alto, ela gritava que estava gozando, e pedindo que eu gozase.
- Estou gozando amor.
Senti o corpo dela amolecer na cama, e eu continuei metendo em sua bucetinha gostosa, segurando em sua cintura.
- Goza na minha boca quero sentir seu tesão por mim amor.
Aquelas palavras foram o estopim.
Eu pedi que ela sentasse na cama, então eu gozei em sua boca escoria o meu leitinho pelos cantos, ela passando a lingua em meu leitinho e nós lábios dela, ela deu uns beijinhos na cabeça do meu pau, ficamos deitadas nós beijando, fomos tomar um banho, com nosso tesão a mil ai eu lembrei que não tínhamos fechado a porta, ela ficou vermelha eu fui até a porta e realmente a porta estava aberta, fechei a porta dessa vez.
- Amor será que alguém viu a gente fazendo amor?.
- Relaxa amor com certeza ninguém viu, e se alguém viu nosso show, só pode ver mesmo, pois só eu posso comer essa putinha gostosa.
- Vem aqui vamos para debaixo do chuveiro fazer amor.
Fizemos amor até apagar o nosso fogo terminamos o nosso banho e dormimos um pouco, pois tínhamos muito para aproveitar em nossa lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias do amor Jenlisa GP!!
FanfictionJennie Kim pode ser a mulher mais sensual que Lalisa Manoban já virá, mas também é irmã de sua melhor amiga Jisoo, ou seja estritamente proibida! Até elas viajarem para Istambul em uma missão secreta. Fingir ser casada e dividir a cama com Jennie er...