🍭002

8.8K 584 52
                                    

[🍭]

Yoongi estava sentado comendo distantes dos outros estudantes, não tinha muitos amigos pois todos diziam que o pequeno era interesseiro, mais era tudo um bando de mentirosos!

Olhou em volta e viu um grupinho de garotas indo até si, ele sabia o que ia acontecer, e já estava desasperado querendo sair dali porém foi parado por garoto maior que si, este o empurrou no chão e começou à rir junto dos outros estudantes, pegaram o lanche do pequeno e jogaram em cima dele, aquilo era demais para o pequeno que já tinha os olhos marejados, se levantou com dificuldade e começou á correr ainda escutando os insultos dos outros.

Foi para detrás da escola se sentando no chão começando à chorar, pegou sua chupetinha no bolso da mochila e colocou na boca sugando a borracha, aquilo o acalmava muito, se levantou colocando á mochila e resolveu fazer que nunca fez antes: fugir da faculdade, nunca se atreveria à fazer aquilo porém se pedisse jamais o deixariam sair.

Foi andando até os fundos da faculdade, lá tinha uma porta no chão que dava para debaixo da faculdade, o "depósito", abriu à pequena portinha e entrou, sorte dele que havia uma escadinha ali e alguns empoeirados, chegando lá achou estranho aquilo ser um depósito pois aquilo não se parecia nada com um depósito, parecia mais com os restos de uma escola abandonada.

Foi até o outro lado encontrando outra portinha que dava direto no lado de fora da faculdade, conseguiu assim sair da faculdade e foi até um lugar um pouco distante dos muros da facul para pegar um táxi, conseguiu e entrou no mesmo, disse o local que era à empresa de seus namorados.

Oie!! Espero que tenham gostado do capítulo, curtinho mais é porquê eu estava sem critividade mais agora tenho muita criatividade depois de ter escrito esse, tchau!!👋🏼👋🏼

🍭Nosso Ômega🍭 ㅤOnde histórias criam vida. Descubra agora