[🍭]
Yoongi se contorcia na cama enquanto tinha aquele pesadelo, ele sentia que algo iria acontecer com seus alfas, ele sentia isso e tinha muito medo.
No pesadelo, ele corria de alguém, não conseguia ver o rosto e aquilo o assustava porém ele sentia que conhecia à pessoa; acordou assustado olhando para os lados, logo pode sentir que havia alguém além dele no quarto.
Ouviu passos e logo à pessoa se revelou, Yoongi arregalou os olhos e abriu à boca em um perfeito "O"; era ele, quem havia o feito tão mal e bem ao mesmo tempo, o primeiro que ele havia conhecido de seus alfas, mais que foi mandado para à cadeia por ter tentado o matar, dono de seus vários pesadelos; Jeon Jungsoo, irmão gêmeo idêntico de Jeon Jungkook.
– Olá gatinho, quanto tempo babe; senti sua falta princess, sentiu minha falta? – Soo perguntou cínico.
– P-por favor, n-não me machuque Jungsoo, por favor... – O pequeno disse já sentindo às lágrimas descerem por suas bochechas.
Jungsoo se aproximou de Yoongi limpando às lágrimas deste e o abraçando forte, ato que fez o Min se surpreender.
– Eu não irei lhe machucar princess, nunca mais, eu me arrependi do que fiz... por favor, só me perdoe, por favor pequeno! – Jeon disse sôfrego.
Aquele jeito que Jungsoo falou deixou Yoongi aflito, o maior parecia realmente arrependido e aquilo apertou o coraçãozinho do pequeno; porém não iria ceder, havia se machucado muito por causa de Jungsoo; e também ele já tinha alfas, não iria se deixar levar facilmente, iria fazê-lo pagar por tudo que fez de ruim para si.
– Vá embora Jungsoo, se não eu irei chamar os meninos! – O pequeno disse sério.
– Não! Por favor Yoon, eu faço tudo que quiser, só não diga para eu me afastar de você novamente. – Soo disse num tom de tristeza, mais Yoongi sentia que o mesmo estava fingindo.
– Saia Jungsoo!! – Yoongi repetiu mais sentiu sua bochecha arder e logo percebeu que havia levado um tapa.
– Okay pequeno Min, se não será por bem, vai ser por MAL! – Jungsoo disse irritado.
O maior ia se aproximando cada vez mais de Yoongi, este que tinha suas costas na parede.
– Me... MENINOS SOCORRO!! – Yoongi gritou desesperado fechando os olhos e abraçando seu corpo para tentar se proteger.
Logo ouviu à porta ser aberta brutalmente e seus alfas entrarem indo até si o abraçando, Yoongi chorava baixo por medo e pânico; tinha medo, medo de Jungsoo tentar o tocar novamente, medo de Jungsoo fazer algo com seus alfas; aquela situação o assustava e ele precisava se acalmar, sentindo o cheiro de seus alfas se acalmou e acabou adormecendo, mais antes pediu para que um deles dormissem consigo e assim foi feito, Namjoon agora dormia com o menor; este que aos poucos parava de tremer e se entregava ao sono junto de seu alfa.
Em outro local...
– E aí?
– Nada! Ele chamou aqueles alfas desgraçados e eu tive que fugir.
– Tem que prestar mais atenção Jungsoo, tem que tirar o Yoongi de meu caminho para que eu fique com Jimin.
– Okay, eu darei um jeito de tirá-lo de seu caminho para você ficar com o Park... Taylor.
Nome:Jeon Jungsoo.
Idade:24 anos.
Altura:1,79 cm.
Classificação:Alfa Lúpus.
Cheiro:Malbec.
Irmão gêmeo de Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Nosso Ômega🍭 ㅤ
FanfictionOnde Yoongi é namorado dos empresários mais famosos da Coréia. SURUBANGTAN!¡ || yoongi!¡bottom || yoongi!¡ômega