🍭007

7K 476 151
                                    

[🍭]

Os meninos já estavam no avião particular dos mesmos, ambos estavam em uma parte do avião onde tinha uma cama de casal extra grande que cabia até oito pessoas.

No centro da cama Yoongi estava de quatro enquanto chupava Hoseok, masturbava Jin e era fodido por Namjoon; os alfas haviam combinado que primeiro seria os mais velhos e logo depois os mais novos.

O Min se encontrava ofegante e todo bagunçado, era lindo de se ver: o cabelinho grudado na testa; suas bochechinhas coradinhas e ofegante; seu corpo coberto por marcas, mordidas, chupões e tapas. Sua bundinha já não era mais tão branquinha porém sim vermelhinha por conta dos tapas e chicotadas dadas pelo mais velho de todos.

- A-ahhh... Joonieee... - O menor gemeu o nome daquele que o fudia fundo e forte.

- Continua... me chupando pequeno. - Jung falou com dificuldades, Yoongi sabia fazer um boquete melhor que ninguém.

Yoongi e NamJoon gozaram juntos, logo depois veio Hoseok e Jin; trocaram de lugar assim Hoseok e Jin fodiam o pequeno enquanto o mesmo chupava NamJoon.

[•••]

Já era à quarta vez que o pequeno gozava, agora eram os mais novos que estavam consigo; Taehyung e Jimin o fudiam enquanto Jungkook o chupava.

- Hmm... m-minnie... t-tata... kookiee... awwn papais... - O menor gemia sôfrego e clamava pelos alfas manhoso.

Taehyung e Jimin aceleraram às estocadas juntos, fazendo Yoongi dar solavancos para frente, Jeon continuou o chupando enquanto se masturbava, logo Taehyung e Jimin gozaram e Jeon atrás, o Min gozou novamente em seguida ficando todo molinho e exausto.

Os alfas saíram de dentro de si e Jeon saiu debaixo do mesmo, deram um banho no pequeno e trocaram à sua roupinha colocando uma mais confortável.

Os alfas saíram de dentro de si e Jeon saiu debaixo do mesmo, deram um banho no pequeno e trocaram à sua roupinha colocando uma mais confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O deitaram na cama e o fizeram dormir, fecharam à cortina e foram sentar nas poltronas que havia no avião particular.

- E ele? Ele tá bem? - Hoseok perguntou preocupado.

- Sim, ele dormiu assim que o deitamos na cama. - Taehyung respondeu.

- Falta quantas horas pro Estados Unidos? - Jeon perguntou para NamJoon.

- Faltam 02:00hs ainda, vamos dormir um pouco. - NamJoon disse.

Logo todos ali dormiam profundamente, não tanto quanto o Min.

Por Favor, passem lá no perfil e leiam à fic "Um Ômega Para 11 Alfas", uma SuruBangTxt com Yoongi Bottom... tchau tchau👋👋

🍭Nosso Ômega🍭 ㅤOnde histórias criam vida. Descubra agora