🍭012

4.7K 310 51
                                    

[🍭]

Um dia chuvoso e com muito frio, Yoongi estava enroladinho debaixo das cobertas de sua cama por conta do frio. Parecia uma bolinha bem gordinha e fofa, levantou devagar seguindo até o banheiro de seu quarto. Ligou a torneira e encheu a banheira com água morna para tomar banho, depois do banho foi até seu closet e pegou uma roupa que sua cunhada, irmã de Jimin, deu para si no seu aniversário de 19 anos.

 Ligou a torneira e encheu a banheira com água morna para tomar banho, depois do banho foi até seu closet e pegou uma roupa que sua cunhada, irmã de Jimin, deu para si no seu aniversário de 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vestido, foi até a garagem e pegou um dos carros que havia lá, um Chevrolet Onix cor vermelha. Sim, Yoongi sabe dirigir porém nunca gostou muito de ir dirigindo até a faculdade mais agora queria dar uma ida de carro para não esquecer como dirigi.

Chegou lá e saiu do carro, todos olharam para si abismados por conta da roupa que tá super de marca e também por causa do carro que custa quase 70 mil dólares.

Chegou na faculdade e estava indo para sua área se não tivesse visto o grupinho que vivia o incomodando, sentiu vontade de chorar na hora e tentou fazer de tudo para passar despercebido porém eles já estavam quase chegando perto do pequeno.

Sentiu seu corpo ir de encontro ao chão e viu a líder do grupinho á mochila do pequeno.

- Parece que finalmente começou á usar roupas de marcas não é? Porém mesmo assim não passa de um puta!! - A garota disse rindo de si. - Chae-Won mostra pra essa puta o que ela merece!

Chae-Won se abaixou ficando da mesma altura que o Min, começou á acariciar o rostinho do ômega logo descendo sua mão para às partes íntimas do menino que começou a se debater chorando. A líder mandou outras duas garotas segurarem o Min enquanto aquilo acontecia, assim elas fizeram porém Yoongi continuava á se debater e isso irritou a líder que chutou a cara do pequeno.

Yoongi começou á soltar sangue pela boca e começou a chorar com medo, logo sentiu alguém o abraçar.

- Deixem ele em paz seus demônios!! - Era Kira e Valentine, suas melhores amigas.

- Ah! E o que duas vadias como vocês vão fazer a respeito disso em? Saibam que o meu pai é o empresário mais famoso da Coréia e vocês não tem chance contra mim. - A líder falou rindo e Valentine sentiu seu sangue fever.

- Tapa os ouvidos Kira. - Valentine mandou furiosa tampando os ouvidos de Yoongi. - É melhor vocês nunca mais se atreverem á mexerem com ele porquê da próxima vez... EU MESMA VOU DESCER Á PORRADA NO CU DE CADA UM!! - Valentine falou/gritou alto e claro usando á voz de alfa e eles saíram correndo com medo da garota.

- Vem! Vamos levá-lo para a enfermaria!! - Kira disse preocupada com o amigo, se conheciam desde crianças e Kira sempre demonstrou se preocupar muito com Yoongi.

[🍭]

Enquanto levavam Yoongi para a enfermaria, o pequeno acabou desmaiando e isso só preocupou mais às meninas que ao invés de o levarem para a enfermaria... o levaram para o hospital!

Chegaram lá e viram Hannah, a irmã de Taehyung.

- O que aconteceu com ele? - Hannah perguntou preocupada.

- Um grupinho idiota da nossa faculdade implicou com ele e deu nisso. - Kira tentou explicar para a neurocirurgiã.

Logo viram uma garota bem conhecida se aproximando rapidamente e pelo o que parecia; estava muito preocupada. Era á irmã mais velha de Yoongi, April.

- Kira me ligou do celular de Yoongi avisando o que havia acontecido com ele, já avisei aos alfas dele. - April falou rápido e logo foi para perto de Valentine pegando seu irmão nos braços.

– Karol!! – Hannah chamou alto, logo uma ômega lúpus apareceu.

– Sim chefe? – Karol perguntou.

– Examine Yoongi. – Hannah mandou vendo Karol obedecer, logo a mais nova pediu para que a acompanhasse até á sala de examinação.

– Vai ficar tudo bem April, Yoongi é forte.  – Hannah disse tentando dar apoio á April.

– Eu sei, eu conheço meu irmão melhor do que ninguém. – April disse enquanto aproveitava o carinho na sua cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍭Nosso Ômega🍭 ㅤOnde histórias criam vida. Descubra agora