🍭006

7K 566 40
                                    

[🍭]

Já era 08:00 horas da manhã e Yoongi se arrumava para ir para o aeroporto com seus namorados, havia acordado se sentindo mais manhoso do que o normal porém isso não iria o impedir de viajar com seus namorados, vestiu essa roupinha:

Já era 08:00 horas da manhã e Yoongi se arrumava para ir para o aeroporto com seus namorados, havia acordado se sentindo mais manhoso do que o normal porém isso não iria o impedir de viajar com seus namorados, vestiu essa roupinha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois saiu do quarto e desceu às escadas encontrando Jimin sentado no sofá mexendo no celular, foi até o mesmo e sentou no colo do alfa que sorriu.

- A-alfa... - Yoongi disse mais manhoso do que o normal.

- É o cio pequeno? - Jimin perguntou.

- Não, é só amanhã Minnie. - Yoongi disse.

- Tem certeza amor? - Jimin perguntou, o cheiro do pequeno estava forte demais.

- Sim Minnie. Por quê? - O pequeno perguntou curioso.

- Nada não amorzinho. Vamos! Os meninos estão nos esperando. - Jimin disse e Yoongi levantou pegando suas malas.

- Vamos!!

[•••]

Estavam entrando no aeroporto, Taehyung tinha seu braço rodeando a cintura fininha do pequeno que percebia os olhares de todos os alfas presentes no aeroporto.

- Pequeno, fica aqui que eu e os meninos vamos resolver uma coisinha e já voltamos tá bem? - Hoseok perguntou vendo o ômega assentir. - Olha, se você quiser pode comprar alguma coisa nas lanchonetes do aeroporto.

- Tá legal Hobi, eu fico aqui paradinho. - O ômega disse vendo o alfa sorrir e se afastar.

Yoongi seguiu até uma lanchonete sentando em uma das mesas que havia lá, estava esperando seus alfas calmamente até sentir uma dor forte no ventre, oh céus! Aquilo o assustou, não poderia ser seu heat, tinha certeza que só iria vir amanhã porém parece que estava enganado.

- Olá ômega. - Um alfa que não conhecia se aproximou do menor.

- Saía daqui e deixe-o em paz cara!! - Uma alfa mandou espantado o outro alfa e logo levou o menor para detrás do balcão da lanchonete. - Você está bem querido?

- O que aconteceu Jeongyeon? - Uma beta que apareceu perguntou preocupada.

- Ele está no heat Nayeon. - Jeongyeon disse vendo à beta arregalar os olhos.

- H-heat? São poucos os casos em que ômegas ou alfas tem um cio no aeroporto.

"AI MEU DEUS!! Onde o Yoongi se meteu? Eu disse para ele ficar aqui!!"

"Isso é sua culpa Hoseok!"

"MINHA?!"

- Nossa, estes estão com raiva em. - Nayeon falou.

- Nayeon!! Com licença, como você se chama querido? - Jeongyeon perguntou para o ômega.

- M-min Y-yoongi. - Yoon disse com dificuldades.

- Você tem algum alfa fofo? - Dessa vez Jeongyeon.

Yoongi levantou seis dedos na frente de Jeongyeon.

- Seis?! Okay... Nayeon! - Chamou a beta vendo ela lhe olhar. - Pergunte aqueles alfas ali perto se eles conhecem o Yoongi.

- Pode deixar! Com licença senhores. - Chamou vendo os seis alfas lhe olharem.

- Nayeon?! - Jin exclamou o nome da beta surpreso.

- Jin?! Nossaaaaaa, quanto tempo em. - A beta falou admirada.

- Bastante mais... o que você quer?

- Oh! Claro! Vocês conhecem um tal de Min Yoongi? - A garota perguntou e os homens arregalaram os olhos assentindo. - Ótimo! Venham comigo.

Nayeon levou eles até detrás do balcão da lanchonete e Jimin foi o primeiro à reagir.

- Pequeno!! Você está bem? Está machucado querido? - Jimin perguntou e o pequeno negou.

- H-heat alfa.

🍭Nosso Ômega🍭 ㅤOnde histórias criam vida. Descubra agora