🍭011

4.6K 315 54
                                    

[🍭]

Já havia se passado um mês depois do acontecimento naquela noite, Yoongi havia esquecido e Jungsoo nunca mais apareceu para si; o que foi um alívio para o pequeno e seus alfas.

Agora o menor assistia um filme na sala, aquele filme o lembrava de como conheceu seus alfas, que foi em uma festa que seu pai estava dando.

Flashback on

Yoongi estava sentado sozinho numa mesa para sete pessoas, olhou em volta e viu seis alfas se aproximarem de si; os seis sentaram nos lugares vagos na mesa, um dos alfas olhou para Yoongi de um jeito intimidador enquanto tomava seu vinho verde.

Yoongi estava sentado sozinho numa mesa para sete pessoas, olhou em volta e viu seis alfas se aproximarem de si; os seis sentaram nos lugares vagos na mesa, um dos alfas olhou para Yoongi de um jeito intimidador enquanto tomava seu vinho verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como você se chama babe? - O alfa que o olhava perguntou.

- ... M-min Yoongi. - O pequeno respondeu envergonhado.

- Eu me chamo Kim NamJoon, esses são Kim SeokJin; Jung Hoseok; Park Jimin; Kim Taehyung e Jeon JungKook. - NamJoon disse apontando para cada alfa.

Logo viram outro alfa se aproximando.

- Oh! Olá irmão, o que fazem aqui? Que eu saiba essa festa é só para convidados. - Jungsoo disse sorrindo maldoso. - Aliás, o que fazem sentados com o meu ômega? - Deu ênfase no "meu", como se o pequeno fosse propriedade sua.

- Eu não sou seu Jungsoo, já disse que não gosto de você! - O pequeno respondeu grosso recebendo um olhar nada amigável de Jungsoo, olhar este que o fez medo.

- Que eu saiba o seu nome não está escrito na testa de Yoongi para ele ser seu! - Jungkook disse olhando de um jeito desafiador para seu irmão gêmeo, idênticos na aparência porém muito diferentes na personalidade.

- *Risada* Você será meu em breve pequeno Min, somente meu!! - Jungsoo disse á Yoongi antes de se retirar.

O pequeno abaixou á cabeça choramingando baixinho logo sentindo alguém o abraçar apertado e limpar suas lágrimas.

- Relaxe querido, não deixaremos que Jungsoo toque em você. - Jimin disse beijando á testa do ômega que se agarrou ao alfa.

Flashback off

Yoongi sorriu contente com aquela lembrança, logo depois se lembrou de seus alfas o pedindo em namoro.

Flashback on

Yoongi estava em um jardim muito bonito para si, olhou para sua melhor amiga, Ioki, e viu á mesma sorrindo para si.

- É o seguinte: você só precisa seguir os laços, em cada laço terá uma carta; abra á carta e a léia com atenção, no sétimo laço terá uma caixa, você deixará para abrir á caixa só quando chegar no seu destino. Entendeu Yoon?

- Sim Ioki. - Ioki assentiu sorrindo e disse que ele já podia ir.

Carta do primeiro laço:

Eu quero sequestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.

Ass: KNJ.

Carta do segundo laço:

De perto conheço o amor. De longe conheço á bondade. Hoje conheço você, que amo de verdade.

Ass: KSJ.

Carta do terceiro laço:

O amor é á chave para se abrir diversão portas... Inclusive á da tão almejada felicidade!

Ass: JHS.

Carta do quarto laço:

O amor é a poesia dos sentidos. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais.

Ass: PJM.

Carta do quinto laço:

O amor é a única qualidade que muitos desejam, mas, poucos sabem usá-la.

Ass: KTH.

Carta do sexto laço:

Pensa em mim, que estou pensando em você...

Ass: JJK.

Yoongi pegou á caixinha no último laço e seguiu em frente vendo um portão decorado com várias flores. Entrou devagar e percebeu que não havia ninguém ali além de si. Viu um bilhete em cima de uma mesinha e o pegou para ler.

Bilhete:

Abra á caixa meu bem, que você encontrará uma surpresa baby.

Ass: ??.

O pequeno abriu á caixa e arregalou os olhos ao ver sete alianças igualzinhas, olhou para frente vendo os meninos indo até si; NamJoon pegou na sua mão.

- Aceita namorar com á gente baby? - Nam perguntou e Yoongi sentiu lágrimas de felicidade saindo de seus olhos.

- SIM SIM!! MIL VEZES SIM! - Yoongi abraçou seus alfas e sorriu logo colocando á aliança em seu dedo.

Aquele havia sido o momento mais feliz de sua vida.

Flashback off

O pequeno dormiu agarrado ao seu ursinho de pelúcia favorito, enquanto se lembrava daquele momento marcante.

O pequeno dormiu agarrado ao seu ursinho de pelúcia favorito, enquanto se lembrava daquele momento marcante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAPPY BIRTHDAY YOONIEEEEEE!! Te amo bebê da mamãe ❣️❣️😍😍🎉🎉🥳🥳🥳🎂🎂🎂

#03 em Namgi🥉

🍭Nosso Ômega🍭 ㅤOnde histórias criam vida. Descubra agora