[🍭]
Ao chegar na empresa, Yoongi correu para dentro, os seguranças tentaram impedi-ló porém ele foi mais rápido, subiu às escadas da empresa que davam nos escritórios de seus namorados e ao não encontrá-los, procurou por toda á cobertura vendo-os na sala de reunião.
Nem se importou se estavam ocupados ou não, simplesmente entrou correndo e abraçou a NamJoon que estava em pé e que tomou um breve susto por causa da entrada repentina do ômega.
Os seguranças entraram logo depois pegando Yoongi pelo braço e o levando á força para fora da empresa porém antes que conseguissem chegar na porta...
- O que pensam que estão fazendo?! - SeokJin perguntou com raiva dos seguranças.
- Estamos o levando para fora da empresa senhor. - O segurança disse sério.
- Não é assim que devem tratar ninguém e muito menos o sétimo DONO da empresa. - SeokJin disse vendo á feição surpresa dos sócios, investidores e seguranças.
- O-o quê...? - Um dos seguranças disse pasmo soltando o Min que correu para os braços de Taehyung com os olhinhos marejados.
- Exatamente senhores... - NamJoon disse tendo à atenção para si - Esse é Min Yoongi. - Apontou para o pequeno - Nosso namorado e o sétimo dono da empresa.
"Wow!" Todos exclaram juntos, aquilo era realmente uma surpresa, quem imaginaria que os alfas mais cobiçados da Coréia namoravam um simples ômega de 20 anos? E que este era um dos donos da empresa? Realmente, uma surpresa.
NamJoon mandou o resto dos meninos levarem Yoongi para o escritório enquanto falava para os sócios e investidores que marcaria outra reunião em outro dia e seguiu os namorados.
Quando chegaram na sala viram Yoongi chorando prantos encolhido no colo de Taehyung, mesmo com à chupeta não conseguiu se acalmar, olharam em volta e viram o casaco de Jeon e resolveram tentar. Pegaram e colocaram na frente do Yoongi que pegou á peça de roupa e começou á cheirar, ele aos poucos foi adormecendo sentindo o cheirinho de avelã, até que dormiu.
Ficaram preocupados com o choro do Min, porém resolveram esperar ele acordar para tirar satisfações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Nosso Ômega🍭 ㅤ
FanfictionOnde Yoongi é namorado dos empresários mais famosos da Coréia. SURUBANGTAN!¡ || yoongi!¡bottom || yoongi!¡ômega