[Capítulo não betado]
Soobin, depois de correr por um bom tempo, parou.
Parou no meio do nada. Um espaço vazio entre as construções. O baile já estava longe o bastante, não conseguia ouvir nada. Era somente ele.
As lágrimas já haviam secado de seu rosto depois de tanta correria, porém conseguia ainda sentir suas mãos tremerem e seu coração a mil. Fechou os olhos, mordeu os lábios para evitar que seu choro voltasse, e então pode escutar as palavras de Yeonjun ecoarem na sua mente.
Soobin estava muito triste, porém, não acreditou em nenhuma merda que Yeonjun falou.
Podia não ter um pedaço da sua memória, e acreditava que tivesse conhecido Yeonjun quando criança, mas não conseguia engolir a ideia de que Sooyun foi morta pelas mãos do garoto pelo qual estava apaixonado.
Soobin ergueu a mão até a gola de sua blusa, e abaixou-a, assim podendo tocar em sua cicatriz antiga. Já estava acostumado com a sensação daquela pele seca e avermelhada, mas naquela noite, ela doía como da primeira vez.
Antes de cair em seus maus pensamentos, Soobin fungou o nariz e decidiu pensar um pouco no que faria. Não queria ver o rosto de Yeonjun novamente, não até ter as suas memórias de volta. Precisava de alguma forma, nem que seja por algum tipo de hipnose. Entretanto, a prioridade do momento era conseguir algum lugar para ir. E Soobin não demorou muito tempo para escolher.
— O quarto de Beomgyu e Taehyun — proferiu em voz alta para organizar suas ideias.
Sabia que ambos não voltariam tão cedo, mas não era problema. Poderia esperar na porta até pelo menos um de seus amigos aparecer. Soobin precisava conversar com alguém, e também não podia voltar para seu dormitório se não quisesse dar de cara com Yeonjun.
Foi em direção aos dormitórios a passos rápidos, mesmo que não houvesse necessidade para a sua pressa. O movimento ainda estava bem fraco, pois a festa para os alunos mais velhos continuava depois da dança de fechamento. Poucos eram os alunos que não queriam aproveitar o momento com suas caras-metades.
Soobin estressou-se com essa ideia. Não tinha sequer um pingo de sorte. Talvez Yeonjun realmente tenha matado Sooyun e Soobin estava apaixonado por um assassino.
Sentou-se ao lado da porta do dormitório dos amigos, e apoiou a cabeça na parede de trás, assim podendo observar o céu pelas enormes janelas dos corredores.
Gakuen Alice era bonita demais para trazê-lo lembranças tão aterrorizantes.
Antes do que Soobin esperava, Beomgyu apareceu no andar do dormitório com a cara sonolenta. Porém, fazia sentido que seu parceiro não pudesse aproveitar a festa até altas horas. Hueningkai ainda estava de recuperação. Ao ver o amigo sentado no chão do corredor, Beomgyu espremeu os olhos, achando que estava vendo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gakuen Alice - Yeonbin
Fanfiction[Concluída] Gakuen Alice nunca fora dedicada a gênios, ou melhor, nunca somente a eles, mas não era essa a única verdade escondida da população comum. De baixo das aparências impecáveis, sobrava apenas uma escola com crianças extraordinárias e inten...